Menu
Inicio Running Preparada, largada… corrida! Que tal uma maratona?

Preparada, largada… corrida! Que tal uma maratona?

Já seguiu à risca os planos de treino WH e está cheia de vontade de se estrear maratonas? Vamos a isso, mas antes leia estes conselhos práticos.

Treina todas as semanas e tem vontade de aumentar o nível? Que tal uma meia maratona ou mesmo correr uma maratona?

Se vive no Porto ou está à procura de (mais uma) boa desculpa para visitar a invicta, sugerimos que o faça no dia 16 de setembro. Esta é a data da XII Meia Maratona do Porto deste ano. Se quer aceitar um desafio ainda maior, então marque na agenda o dia 4 de novembro, data EDP Porto Marathon.

Se prefere aventurar-se pela capital, pode fazê-lo já no dia 14 de outubro, na Maratona de Lisboa, que terá início em Cascais e fim na icónica Praça do Comércio, sendo este um percurso totalmente realizado à beira rio/mar.

Note que não deve esforçar o corpo além daquilo que ele aceita, mas esta pode ser uma boa meta a alcançar, ou pelo menos um objetivo a definir para o próximo ano, se ainda não se sentir preparada.
Já seguiu à risca os planos de treino Women’s Health e está cheia de vontade de se estrear em corridas oficiais? Vamos a isso, mas antes leia os conselhos práticos na galeria em cima.


Leia Também

https://www.womenshealth.pt/treino/correr-na-areia-cuidados/

Brand Story