Menu
Inicio Sexo Começa as preliminares no quarto? Está a fazer tudo mal

Começa as preliminares no quarto? Está a fazer tudo mal

A menos que seja membro da saga velocidade Furiosa, não vai dos 0 aos 100 em apenas alguns segundos. Por que é que acha que pode chegar a essa velocidade nos lençóis?

A menos que seja membro da saga velocidade Furiosa, não vai dos 0 aos 100 em apenas alguns segundos quando liga o carro. Por isso, por que é que acha que o pode fazer quando a velocidade passa para os lençóis? Tecnicamente, pode (não vamos censurar a tão antiga rapidinha), mas, tanto você como a sua cara-metade podem beneficiar bastante de algum tempo para brincarem e descobrirem os vossos corpos. Ou seja, para preliminares!

A psicóloga Lori Buckley explica a Women’s Health que apesar de poderemos ver o sexo como um aperitivo delicioso (que nem uns cubos de mozarela com tomate), isto pode ser também a refeição completa: não precisa de transformar as preliminares numa espécie de processo formal antes do ato em si, continua a especialista.
De facto to, “existem vários caminhos para a intimidade e as preliminares são apenas um”, acrescenta também Janet Brito, terapeuta sexual em Honolulu, no Havai. “O que acontece com as preliminares é que nos dão mais noção daquilo que somos e daquilo que preferimos, sexualmente”. Quanto mais entra em contacto com o seu parceiro, mais confortáveis vão estar no que toca à partilha de desejos, fantasias e outras sensações boas.
Já está entusiasmada? Bem nos pareceu!

Antes de começar a jogar, veja na galeria algumas dicas essenciais para ligar o motor.


Leia também

Sexo pode ser repugnante? As mulheres acham que sim

Artigo via Women’s Health

Brand Story