Menu
Inicio Sexo A precisar de apimentar a relação? 7 livros eróticos para começar a...

A precisar de apimentar a relação? 7 livros eróticos para começar a ler agora

Um dos grandes pecados da vida sexual é a falta de imaginação.

A incapacidade de sair da zona de conforto e de idealizar o até agora impensável faz com que a vida sexual do casal caia na rotina… e isso é sinónimo de aborrecimento fácil.

Além de ser importante revelar abertamente os desejos e receios com a cara-metade, importa ainda estimular o lado criativo de ambas as partes. E isso consegue-se com a leitura.

Mais concretamente, com os livros eróticos!

 

Livros eróticos para começar a ler agora

A leitura é (e será sempre) uma das formas mais eficazes de estimular o cérebro e de dar asas à imaginação. Até mesmo no que diz respeito ao sexo. Aliás, especialmente no que diz respeito ao sexo.

Fantasiar ao mesmo tempo que se lê é muito mais fácil do que fazê-lo quando se vê um filme e as imagens predefinidas invadem o nosso campo de visão.

E é aqui que entra a literatura erótica.

Não, não vamos sugerir que leia lado a lado com o/a parceiro/a ou que até partilhem o mesmo livro em simultâneo. Devem partilhá-lo, mas preferencialmente em momentos diferentes, para que cada um consiga estimular-se (física e mentalmente) à sua própria maneira.

O objetivo é que o casal se renda à leitura erótica e comece a fantasiar mais. Depois, é só passar da teoria… à prática! (e temos aqui boas dicas, mulheres – e uma delas inclui comida boa e saudável)

Inspire-se no boom de As Cinquenta Sombras de Grey e fique a conhecer os livros que deve começar a ler agora.

E, quem sabe, aventure-se de forma segura com a comida durante o sexo. Saiba como aqui.

 

https://www.womenshealth.pt/sexo/ingredientes-vida-sexual-perfeita/

Brand Story