InicioLivingQuer sentir-se sexy? Tem mesmo de seguir estas dicas
Quer sentir-se sexy? Tem mesmo de seguir estas dicas
Permita-se a uma massagem, a uma escapadela, ou a um orgasmo. Temos as dicas certas para que diga sim à sua confiança. Daí resultará um feeling bem sexy!
Sabe aquele boost de confiança que a domina quando veste aquele vestido que lhe cai na perfeição? Por baixo, uma lingerie bem sexy especificamente pensada para a data para a qual se prepara: o seu aniversário ou o aniversário de namoro ou casamento, por exemplo.
A sensação cinge-se, infelizmente, a tais datas bem específicas. Mas os momentos mais sexy não se devem resumir a dois ou três dias do ano.
Contra isto, e para que o ‘ser sexy’ faça parte dos seus dias, a Women’s Health reuniu 12 dicas a seguir. Das mais picantes às mais pessoais, o objetivo é torná-la mais confiante e apostar no amor-próprio.
Vamos a isto? Percorra as imagens da galeria e saiba como se sentir mais sexy.
1. Use ‘aquela’ lingerie num dia normal: Não caia no hábito de guardar certas peças para momentos mais especiais, ou acabará por usar ‘aquela’ lingerie apenas no seu aniversário de namoro ou casamento. Se não tem lingerie… está na hora de a comprar.
2. Vá a uma aula de ginásio em que se sinta sexy: treinar é bom para a saúde em vários aspetos. Além da saúde física, ajuda à libertação de stress e faz-nos sentir melhor connosco mesmo. Como bónus, ajuda a que se liberte de certas inibições em relação ao sexo, referem vários terapeutas. A lógica é simples: quanto mais confiante…
3. Permita-se a uma boa massagem: é outra forma de garantir um boost sexual. Tal é conseguido através da libertação da hormona do bem estar – a oxitocina.
4. Em casa, dispa-se: Se vir bem, o comum é que apenas fiquemos nuas na nossa própria casa por alguns meros minutos, para tomar duche. Porque não desfrutar da nudez, negando as roupas como forma de se conetar com o seu próprio corpo.
5. Preste atenção à sua postura: Manter uma postura correta durante o dia – além de ser bom para a sua saúde – vai ajudar a que se sinta mais confiante e sexy. Mais: uma boa postura fortalece o core, e um core forte beneficia a performance sexual.
6. Toque-se: Sim, falamos de masturbação, mas não só. Tocar-se para se conetar com o próprio corpo pode ser algo tão simples quanto pentear-se ou aplicar um óleo corporal.
7. Faça algo fora da norma: viagem para um sítio novo, explore pratos que nunca provou ou faça qualquer outro plano que lhe tire da normal rotina. Vai certamente deixá-la animada por ganhar uma autonomia e confiança que não se sente quando os dias são monótonos.
8. Ponha em dia as suas leituras mais eróticas: Quem diz um livro, diz um filme. Porque não ir mais além e estimular a sua imaginação sexual com um pouco de porno?
9. Liberte a Beyoncé que há em si: Toque-se, liberte-se e dance! A dança vai ajudar-lhe a que se conecte com partes do seu corpo a que o exercício físico por vezes não chega.
10. Aposte nas velas: É uma boa forma de iniciar um ambiente mais sexy. Escolhe as aromáticas, já que a aromaterapia muitas vezes ajuda ao clima.
11. Vista ‘aquele vestido’. Sabe, aquele com que se sente mesmo sexy. Nem sempre nos sentimos no topo da escala de ‘sexy’ e ‘confiança’, mas há roupas capazes de nos ajudar a mudar a atitude perante nós próprias.
12. Desligue-se. Telemóvel, televisão, tablet, computador. Desligue tudo e aproveite este momento de detox digital para estar apenas consigo. São essenciais para que se sinta bem – e sexy – consigo mesma.