Menu
Inicio Novidades Chegou a Portugal a roupa interior menstrual mais barata do mercado

Chegou a Portugal a roupa interior menstrual mais barata do mercado

“Os produtos para a saúde íntima devem ser acessíveis para toda a gente”, diz a Primark, sobre o lançamento da nova coleção que acaba de chegar às lojas.

Tornar o consumo mais sustentável e consciente é uma preocupação de diversas marcas. Em alguns casos, uma aposta global, noutros, através de pequenas coleções ou novos lançamentos.

A Primark insere-se no segundo exemplo ao lançar a sua primeira coleção de roupa interior para menstruação. Um total de 17 peças, com preços a partir dos 7€ e até aos 19€. A coleção resume-se a diferentes modelos de cuecas absorventes, disponíveis em dois fluxos – moderado e forte. Quanto a cores, estão disponíveis em neutros como preto, rosa e bege, e os pasteis como lilás ou verde seco.

Qualquer peça pode ser lavada e reutilizada sem perder a eficácia na absorção do fluxo menstrual. “Sem fugas, cheiros ou necessidade de usar qualquer outra coisa”. Assim descreve a marca que acredita que os produtos de saúde íntima devem ser acessíveis a todos. “Ttemos o prazer de ser os primeiros a oferecer esta alternativa sustentável a um preço acessível”, admite Paula Dumont, gestora de produtos da Primark.

Brand Story