Menu
Inicio Living Porque Vera Fernandes é uma Girl Crush?

Porque Vera Fernandes é uma Girl Crush?

Começou a fazer rádio aos 21 anos e agora é a voz feminina das Manhãs da Comercial. É caso para dizer: “DeVERAs interessante!”

Instagram: @veraafernades

Amor ao rádio e outros guilty pleasures conduziram parte da conversa que a Women’s Health teve com a animadora de rádio. Saiba o que nes revelou Vera Fernandes

Banda sonora?

Gosto sobretudo de novidades, mas a banda sonora ideal teria de juntar as quatro rádios pelas quais já passei: Cidade, Smooth FM, M80 e Comercial.

Música mais irritante que passou na rádio?

Never Leave You, de Lumidee.

Se não fosse animadora de rádio seria…

Costureira, designer ou estaria ligada a alguma marca de roupa. Gosto de moda e acompanho as tendências, mas deliro, acima de tudo, com tecidos. Tinha duas máquinas de costura, mas agora tenho apenas uma para safar porque não tenho tempo. Um dia voltarei a fazer as minhas peças. Cheguei a fazer uma ou duas peças para a Francisca, mas a verdade é que a rádio e a pequenina não me deixam muito tempo livre e são raras as vezes que estou sozinha em casa.

Pior tendência de moda que seguiu

Lembro-me de usar calças à boca-de-sino que eram tão largas que se chamavam pata-de-elefante. Também pintava o cabelo de verde e rosa. Na altura fazia sentido.

Maior guilty pleasure de verão

Adoro almoçar num bar de praia com amigos e ficar ali a comer e beber devagarinho sem olhar para o relógio.

No saco de praia há sempre…

Água, protetor solar, snacks, 500 brinquedos para a Francisca, duas revistas e um livro.

Bebida de eleição num sunset?

A minha bebida de eleição é e sempre será o vinho. Na praia, gosto de sangria, de champanhe ou mojito (agora sem álcool).

Viagem de sonho

Tendo em conta a minha adoração por sushi, sou obrigada a escolher o Japão.

Refeição preferida do dia

Como acordo sempre cheia de fome, o pequeno almoço é a minha refeição de eleição e é aqui que aproveito para comer pão, tenho feito umas tostas mistas épicas às seis da manhã. Acompanho sempre com um super-galão de leite de amêndoa ou de soja.

Exercício físico: sozinha ou em companhia?

Sozinha, sempre! Estou sempre cheia de gente à minha volta, é dos poucos momentos em que consigo descansar a cabeça e meditar à minha maneira.

Não sai de casa sem…

Água, telemóvel, batom, óculos de sol, moedas para café e um ou outro snack.

Momento mais embaraçoso em direto

Já chorei de felicidade, já ouvi respostas que não queria ouvir, mas nenhum deles me marcou assim tanto ou pela negativa. Uma vez estava a fazer reportagem na Avenida da Liberdade e um homem roubou-me o guarda-chuva. Quando entrei em direto, o senhor passa à minha frente com o guarda-chuva aberto e eu comecei aos gritos a dizer: esse chapéu é meu, esse chapéu é meu!

Brand Story