Menu
Inicio Fit Girls Porque é que eu não vejo resultados dos meus treinos?

Porque é que eu não vejo resultados dos meus treinos?

Saiba onde está a errar!

Porque é que eu não vejo resultados dos meus treinos?

Já se fizeram esta pergunta? Eu sei que sim… Farta-se de treinar mas os resultados não refletem o seu esforço, porquê? O que acontece é que quando as pessoas querem tonificar ou resultados rápidos, a maior parte das vezes, vão usar pesos leves e fazem dezenas de repetições, e ainda vão escolher uma dieta com pouquíssimas calorias.

ERRADO!

Se querem ver resultados o foco deve de ser

1 – Usar carga progressiva durante os treinos, isto apenas quer dizer que devem usar pesos e/ou variações que vos desafiem, poderá ser apenas com o uso do próprio corpo. Se usam os mesmos pesos que usavam no ano passado, está na hora de mudar.

2 – Comer mais comida! Sim, MAIS! Isto é especialmente verdade para as mulheres. Se está a tentar transformar o seu corpo, mas está constantemente a comer pouco, o seu corpo não vai mudar como pretende. Se está a treinar, tem de se certificar que está a dar ao seu corpo o combustível que ele necessita, com alimentos nutritivos. Lembrem-se que comer muito pouco abranda o metabolismo, e com o tempo vai tornar tudo muito mais difícil.

Portanto:

-Mudem o foco para ganhar força em vez de ficar mais magra ou procurar um determinado número na balança. Vão ficar surpreendidas com o quanto o vosso corpo se vai transformar (física e mentalmente).

-Comam mais, parece loucura mas resulta!

 

Por: Marta Moura

Personal trainer e Fit Girl Oficial da Women’s Health

Marta Moura

Instagram @martamourafit

Brand Story