Menu
Inicio Novidades Por que é que Carolina Carvalho é uma Mulher WH

Por que é que Carolina Carvalho é uma Mulher WH

Por que é que Carolina Carvalho é uma Mulher WH

Jovem, cheia de energia e com uma mensagem bem clara a passar: cada um é como qual e temos de apreciar isso mesmo. Carolina Carvalho é a protagonista da edição de inverno da Women’s Health e a prova clara que a beleza está na singularidade de cada pessoa. “O mais bonito numa mulher, em qualquer tipo de pessoa, é a beleza ser única”, diz-nos.

“Sou pessoa que anda sempre a mil, sou muito despistada, muito espontânea, tenho zero filtros. Sou uma pessoa que não pensa muito nas coisas antes de as fazer, gosto de viver sempre com as emoções à flor da pele e gosto de me deixar levar por cada momento. Às vezes achamos que devemos ser mais ponderados e que há certas coisas que não devemos fazer ou dizer, mas eu não penso muito nisso. Gosto de manter essa genuidade e acho que é importante que seja assim, aliás, só me vejo assim”, conta-nos logo no início da entrevista – que poderá ler na íntegra na revista.

Women's Health inverno 2020
Women’s Health inverno 2020 já nas bancas!

 

No Instagram, onde reúne já mais de 220 mil seguidores, Carolina não se priva de mostrar o seu lado mais real, por muito pouco glamuroso que isso possa parecer: “Tento fazer com que as pessoas percebam que somos todos iguais, que ninguém acorda lindo e maravilhoso e se deita lindo e maravilhoso”.

Em entrevista exclusiva à Women’s Health, a atriz revela os segredos da sua boa forma física – treinos diários e muita disciplina – e de como consegue o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. “O treino é mesmo uma excelente forma de aliviar o stress ou de começar bem o dia”, confessa.

Para Carolina Carvalho, ser capa da Women’s Health “é um orgulho e um grande elogio, porque estou a representar a mulher real e isso é um desafio. Estou muito contente, acredito que o meu estilo de vida e aquilo que passo tem realmente importância para as pessoas”.

 

À queima

Maior defeito: “Teimosa”

Maior qualidade: “Altruísmo”

Não resisto a: “Pipocas, gomas e Kinder Bueno”

Não passo um dia sem: “Fruta”

Sutiã ou body: “Sutiã”

Momento mais caricato durante uma cena: “Tenho tantos [risos]. Ataques de riso já tive uns cem mil. Ah, já me cuspi em cena. Num momento dramático estava a beber água e engasguei-me”

Sonho por realizar: “Trabalhar no Brasil”

Estilo de música preferido: “Oiço muita música brasileira”

Brand Story