Menu
Inicio Novidades Peta junta-se a marca de cosmética e lança linha de batons

Peta junta-se a marca de cosmética e lança linha de batons

A coleção é limitada e nasce de uma parceria com a Catrice Cosmetics.

Catrice loves Peta

Encontrar a nossa marca favorita na lista aprovada pela Peta é ter a garantia de que aqueles produtos não são testados em animais.

Confirmar esta informação é cada vez mais simples, com plataformas como o próprio site desta organização ou através dos selos de ‘Cruelty Free’. Além disso, são cada vez mais os produtos que optam por se cingir a ingredientes vegan; e claro, de produção sem crueldade animal.

Foi precisamente no sentido de apelar a esta forma de produção e consumo, que a Peta Alemanha se associou à Catrice. Juntas, vai lançar uma linha de batons de edição limitada.

Toda a gama, composta por 10 tons, é livre de testes em animais. Esta é uma posição já tomada pela marca em todos os seus produtos, e feita 100% com produtos vegan.

A coleção ‘Catrice loves Peta’ chega às lojas em fevereiro. Estará disponível para venda até março, uma edição limitada que celebra o selo de certificação Peta ganho pela Catrice.

“Estamos muito felizes por ter o apoio de Catrice e de todos os consumidores que contribuem para uma consciencialização global com as suas compras”, disse Frank Schmidt, Head of Coportate Affairs da PETA Alemanha, em comunicado. Ainda, a marca vai ainda reverter 10% dos lucros da venda desta coleção a favor de iniciativas de proteção dos animais da PETA Alemanha.

Seja na versão Matt ou plumping, os batons terão um custo de 5,69€ e estarão à venda

Brand Story