Menu
Inicio Perder Peso Sandra perdeu 46 kg e casou com o vestido dos seus sonhos

Sandra perdeu 46 kg e casou com o vestido dos seus sonhos

Sandra Silva, 39 anos, médica, sempre lutou contra o peso. Em 2015, percebeu que queria mudar. Assim fez e casou com o vestido com que sempre sonhou!

Sandra Silva

Sandra Silva, 39 anos, médica, sempre lutou contra o peso. Em 2015, percebeu que queria mudar. Assim fez – e, no próximo ano, vai casar com o vestido com que sempre sonhou!

Antes

Desde que me lembro, o meu peso nunca foi normal e tenho sempre presente a minha tristeza por estar muito acima do peso ideal. Antes de engravidar e depois da gravidez, atingi ‘máximos históricos’, mas fui ignorando este facto até ao ano de 2015.

Certo dia, entrei no quarto do meu filho, e olhei com ‘olhos de ver’ para a foto do batizado que lá estava! Estava maquilhada, bem penteada e com um vestido verde-água que comprei com carinho para a ocasião… mas aquela não era definitivamente quem eu queria ser! Começou aí a minha jornada!

Antes: 104 kg

Agora: 62 kg

Processo de Sandra

Tive de entender quais os meus erros e corrigi-los. Um dos meus principais problemas era levantar-me, muitas vezes, à noite para comer. Essa correção teve um grande impacto no peso – perdi 20 kg. Depois, instaurei uma dieta orientada por nutricionistas – neste último ano, com a ajuda da nutricionista Tânia Albuquerque.

Passei a fazer várias refeições ao longo do dia, adaptadas à minha azáfama diária (sou médica e faço quase sempre turnos de 24 horas). A alimentação saudável, estando de banco não parece fácil, mas é. Com a ajuda da minha família, que sempre me apoiou, e com força de vontade, tudo é possível. Levo sempre as minhas ‘500 marmitas’!

 

“Sou mais feliz, sinto-me mais confiante. Sou mais forte agora!”

 

Habitualmente treino duas a três vezes por semana. Faço treino orientado e várias aulas como TRX, Fit Boxe, Body Pump e HIIT – o meu PT, Miguel Guerreiro, é incansável e nunca deixa uma mensagem por responder, está sempre lá!

Costumo treinar depois de 24 horas de urgência – deixo lá as energias menos boas e vou para casa bem mais leve! Sinto-me bem, MUITO BEM! Sou mais feliz e sinto-me mais segura e confiante e muito mais forte, agora! Mas ainda não fico por aqui, vou casar para o próximo ano e quero ser uma noiva bonita, como sempre sonhei!

Pódio da transformação

Memória inesquecível

Cheguei a vestir roupa de tamanho 52/54 e quando vesti o primeiro 44 foi delicioso!

Objetivos futuros

Atingir o peso ideal e motivar outros para esta luta, nomeadamente o meu filho.

Treino e música

Adoro fazer Fit Boxe. Enquanto treino ouço sempre música latina: coloco o telemóvel no Youtube e lá vou eu!

Veja as mudanças incríveis de Sandra na galeria!

Brand Story