Menu
Inicio Living Penélope Cruz surge na sua melhor forma e incendeia redes sociais

Penélope Cruz surge na sua melhor forma e incendeia redes sociais

A atriz posou para a Variety em algumas fotos que suscitaram a surpresa dos seus amigos e seguidores. O que faz a atriz para cuidar de si própria? Estes são os pequenos hábitos que a ajudam a manter-se em forma.

@penelopecruzoficial

Apesar de ser internacionalmente famosa e acumular mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, Penélope Cruz não é uma pessoa que costuma partilhar detalhes da sua vida pessoal, nem aparece numa multiplicidade de publicações. A sua atitude, sempre profissional e reservada, faz precisamente parte dos seus encantos. Mas talvez por isso seja ainda mais surpreendente quando a vemos na capa de um editorial e a dar entrevistas: a expectativa é ainda maior.

A atriz aparece na capa da Variety, na qual posou numa série de fotografias que fizeram os seus seguidores e amigos suspirar de admiração. Nem Úrsula Corberó, nem Gisele Bündchen conseguiram resistir a deixar um comentário no Instagram da espanhola.

Nas imagens vemos Penélope a posar num vestido branco sem alças que lhe assenta como uma luva. E não pudemos deixar de reparar como a artista está em forma: onde é que nos inscrevemos para ter pernas tão tonificadas?

Segundo a Hello!, Penélope Cruz pratica Bikram yoga, uma modalidade intensa cujas aulas duram aproximadamente 90 minutos e são realizadas a uma temperatura de 40º. Este tipo de yoga é também praticado por celebridades como Georgina Rodríguez e desportistas como Serena Williams.

Além disso, a atriz também fez mudanças no seu estilo de vida. Numa entrevista com a edição britânica da Vogue ela disse que costumava fumar entre sete a oito cigarros por dia, mas decidiu parar, e isso também lhe trouxe benefícios como uma melhoria na aparência da sua pele. Ela também disse à InStyle que tenta não beber álcool e que a sua dieta consiste em vegetais, fruta e proteínas de qualidade: “Tento evitar laticínios e açúcar, e não consigo comer glúten porque tenho uma grande intolerância”, explicou ela.

Na sua recente entrevista com Variety, ela explica também que abrandou o ritmo frenético da vida que costumava levar: “A minha prioridade agora são os meus filhos”, diz ela. “Adoro representar, mas não sinto a necessidade de o estar a fazer a toda a hora. Eu era uma daquelas pessoas que acordava a meio da noite para responder a e-mails. Isso tem consequências, e não era um ritmo que eu quisesse manter”.

Brand Story