Menu
Inicio Living Peixola. O mar nunca esteve tão próximo da capital

Peixola. O mar nunca esteve tão próximo da capital

Amantes de peixe mais distraídos, há um nome que têm mesmo de decorar: Peixola.

Trata-se de um espaço em plena capital portuguesa dedicado aos sabores do mar e que apresenta uma carta assinada pelo Chef Vitor Hugo. E melhor: tem um novo horário (mais alargado) e faz entregas em casa.

O novo menu agora apresentado é o resultado da influência das diferentes cozinhas do mundo por parte do cheg Vitor Hugo.

O peixe é sempre o centro de todas as atenções e neste espaço lisboeta dedicado ao mar é possível experimentar iguarias como “Gravlax de salmão com zimbro e molho de endro, Ostras com maracujá e espuma do mar, Sopa fria de clorofila de espinafres com garoupa marinada e pó de avelã ou Taco de polvo com molho de caril vermelho e coentros”, descreve um comunicado enviado às redações.

Os ingredientes da época e sempre frescos são uma das principais apostas deste restaurante, por isso, espere sempre novidades no menu.

“Nem sempre vamos ter ostras, por exemplo, pois nem sempre encontro as ostras mais frescas. Isso pode acontecer. Mas na mesma medida, também podemos ter surpresas, caso eu me depare com algum ingrediente e resolva fazer um prato especial, só para aquele dia”, diz o chef.

Aos pratos de peixe deste restaurante aberto desde 2016 aliam-se cocktails, numa sinergia que combina na perfeição com o requinte e a calma do restaurante.

Para quem prefere receber o Peixola em casa, o ideal é mesmo recorrer a plataformas de entrega como a Glovo ou Uber Eats.

 

Peixola

  1. do Alecrim 35, 1200-014 Lisboa

Horário: Domingo a 2ª das 19h às 0h00, 4ª a sábado das 18h às 02h00

Ticket médio – 25€/30€

Reservas – Tel: 213460011

Brand Story