Menu
Inicio Living Pediu-lhe em casamento com uma aliança e… 16 cães

Pediu-lhe em casamento com uma aliança e… 16 cães

Por mais tradicional que se queira o casamento, o pedido em si deve ser merecedor de alguma originalidade. E este jovem conseguiu-o com ajuda canina.

Muitos são os que tentam ser originais no pedido de casamento. Querem ser o mais diferente e marcante de todos. Maurice Goldstein viu esta tarefa facilitada na paixão que a sua mulher, Laura Stamper, tem por cães.

Depois de quatro anos de namoro, Maurice achou que era hora de dar o nó. E não há duvida de que o fez com com tudo aquilo a que Laura tinha direito:

Uma caminhada romântica, pétalas de rosas, músicas da Disney cantadas à capela, fotógrafo profissional e, para o grande final, 16 cães.

Foi depois de Laura dizer ‘sim’ que soltaram os cães, que estavam com trela e treinados para garantir que não estragavam a surpresa.

Embora os recém-noivos morem em Nova Iorque, foi em Los Angeles que o pedido aconteceu; Com o apoio de amigos e familiares, não podia ter corrido melhor – e há fotos que o provam.

Rebecca Yale, fotógrafa de casamentos e amiga de Laura é a autora das imagens que pode ver na fotogaleria acima e que, após terem sido partilhadas nas redes sociais, mereceram incontáveis partilhas. ‘O melhor pedido de casamento de sempre’ ou ‘cães são sinónimo de felicidade’ são alguns dos comentários às mesmas.


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/living/viajar-fotografia-caes-hobbie-de-vida/

Brand Story