Menu
Inicio Novidades Fã de pastéis de nata? Estes são veganos

Fã de pastéis de nata? Estes são veganos

Gostar de pastéis de nata está no ADN da cultura nacional portuguesa. Agora, pode experimentar uma versão vegana, mas, claro, com o mesmo sabor único.

Gostar de pastéis de nata é praticamente o mesmo que mostrar o cartão de cidadão, certo? Está no ADN da cultura nacional portuguesa e a verdade é que, em alguma altura, este doce típico já deve ter feito parte da sua vida.

Ora, com a crescente quantidade de pessoas que opta por eliminar os produtos de origem animal das suas dietas, também os pastéis de nata evoluíram. Que tal experimentar um pastel de nata vegano? Essa é a proposta da VeganNata, um espaço que abriu as portas em Campo de Ourique, em Lisboa, e promete o tradicional doce, mas sem qualquer produto de origem animal.

Além disso, também a quantidade de açúcar foi reduzida, em comparação com as receitas mais comuns dos pastéis de nata. A garantia? Que o sabor se mantém inalterável com a garantia V-label (European Vegetarian Union).

Um bónus que planeta agradece
Além da preocupação com a saúde e com a alimentação vegana, no VeganNata, não há vestígios de plásticos descartáveis. Se quiser levar o seu café consigo, pode fazê-lo num copo de bolacha comestível – café e snack.

Brand Story