Menu
Inicio Sexo As partilhas de Rihanna e outras celebridades sobre a sua vida sexual

As partilhas de Rihanna e outras celebridades sobre a sua vida sexual

“A melhor hora do dia para fazer sexo é a qualquer momento, porque é sexo!”. Adivinha quem disse esta?

Por várias vezes, caras bem conhecidas revelaram certos pormenores sobre a sua vida mais íntima. E a Women’s Health achou que seria esclarecedor partilhar o que elas têm a dizer sobre o tema. É que, dizem vários estudos, o sexo traz benefícios não só físicos como mentais, por isso falar abertamente sobre o tema pode ser bom para todas nós.

Aqui estão 16 citações honestas sobre a vida sexual de várias celebridades.

Rihanna

“Para mim, sexo é poder. É empoderador quando o faz simplesmente porque quer fazê-lo”, disse.

Mila Kunis

Mila admitiu que a sua relação com ashton Kutcher era para ser de uma noite apenas. “Apertamos as mãos e pensamos ‘vamos nos divertir!’ Quero dizer, nós vivemos literalmente nos nossos filmes. E tivemos uma conversa muito aberta” “Por isso eu fui. Para contar a versão mais curta – não saí até à manhã seguinte. E esta foi a primeira vez que eu dormi na casa de um homem estando solteira”.

“Nós tentamos ir ver outras pessoas mas, naquela noite, ficávamos tipo ‘Ei! O que estás a fazer? Queres vir aqui?'”, Lembrou Kunis. “Acabou por passar de apenas diversão para algo que realmente queríamos…”

Azealia Banks

Azealia gosta muito de falar sobre a sua vida sexual. Uma vez disse: “Eu fiz sexo com muitas das minhas amigas. É uma coisa de proximidade. É por isso que vou chamar o meu próximo álbum de ‘Business and Pleasure’, porque estou sempre a misturar os dois”. Ela também falou sobre escolher posar para a Playboy: “Eu gosto de sexo. [Fazer a Playboy] era muito mais simples do que fazer uma declaração. Eu pensava: ‘Vou tirar fotos profissionais para pornografia? Oh, sim!”

Jenna Dewan-Tatum

“Eu sempre fui uma pessoa muito sexual”, disse à revista Cosmopolitan. “Definitivamente, temos uma vida sexual muito feliz e saudável. Há algo em ser dançarino que nos conecta ao lado mais físico do nosso corpo. É uma energia primária e sexual por natureza. Sentimos o corpo de uma certa maneira. Channing é basicamente da mesma maneira. Ele está muito afinado com esta ideia”.

Chrissy Teigen

“Estávamos a caminho da Tailândia para ver os meus pais, num voo de primeira classe. Estávamos debaixo de um cobertor. Nós nem estávamos num espaço privado, sinto que deveríamos ganhar um troféu por isso ”, disse Chrissy Teigen sobre a aventura com o marido, John Legend.

Angelina Jolie

Ao falar sobre a gravidez, Angelina disse à Entertainment Weekly: “É ótimo para a vida sexual. Torna-o muito mais criativo, para se divertirem.”

Jessica Alba

“Eu não acho que uma mulher seja uma vadia por gostar de sexo. Eu poderia ter um caso de uma noite e sou o tipo de mulher que olha de manhã para o homem e fica tipo: Tens realmente de ficar aqui?’ ”, disse em entrevista à revista Cosmopolitan.

Olivia Wilde

“Temos relações sexuais como maratonistas quenianas”, disse Olivia Wilde no evento Three Girls, do Glamour.

Miley Cyrus

Miley disse uma vez: “Eu estou literalmente aberta a tudo o que seja consentivo, não envolva animais e seja entre maiores de idade”.

Megan Fox

“Tenho a libido de um rapaz de 15 anos. O meu desejo sexual é muito alto. Prefiro fazer sexo com Brian o tempo todo do que sair de casa. Ele não se importa”, disse Megan Fox à Entertainment Weekly.

Jada Pinkett Smith

“O meu marido [Will Smith] e eu arranjamos sempre tempo para o sexo! Sempre! Não importa o quanto estamos ocupados. E se eu vos dissesse os lugares, vocês nem acreditariam!”, disse à revista Good Housekeeping.

Cameron Diaz

Cameron disse uma vez: “A melhor hora do dia para fazer sexo é a qualquer momento porque é sexo!”.

Jessica Simpson

“Eu não acho que devamos dar tudo sempre que o nosso homem quer sexo, porque é melhor quando ele quer mais na noite seguinte”.

Drew Barrymore

“Beijar – e refiro-me a beijos saborosos e intensos – é a coisa mais deliciosa, bonita e apaixonada que duas pessoas podem fazer. É melhor que sexo!”.

Brand Story