Menu
Inicio Sexo É nesta parte do corpo que eles querem ser tocados

É nesta parte do corpo que eles querem ser tocados

Levante a mão quem já se sentiu algo ‘perdida’ durante os momentos mais calientes, por não saber onde beijar ou tocar o seu parceiro. Afinal, o que o excita?

É nesta parte do corpo que eles querem ser tocados

Nada como comunicar. Para que um casal esteja na mesma página em relação, também, a nível íntimo, nada como dizer o que se sente. O que gosta ou não gosta, o que a excita, o que gostaria de experimentar? São tudo questões a discutir a pares, de onde poderão resultar muito boas experiências sexuais.

Conversas à parte, há que deixar um espacinho para o surpreender e a Women’s Health sabe qual a zona do corpo mais sensível para a maioria dos homens. Provavelmente muitos deles nem o sabem – daí o fator surpresa. Mas o certo é que os mamilos são a zona mais sensível deles, sexualmente falando. Quiçá, seja uma zona ainda mais sensível do que os mamilos das mulheres.

Porquê mais sensíveis? Basicamente porque os homens não estão habituados a ‘investir’ no toque nesta parte do corpo. Esta é a conclusão de um estudo avançado pela National Library of Medicine and National Institutes of Health, nos Estados Unidos.

Carlos Cavazos, professor, sexólogo e certificado, explica que “com o sexo masculino, os mamilos não tem outra função que não seja a de zona erógena”. Apesar disso, o especialista reconhece que a sensibilidade vé bem variável. O que é prazeroso para uns, pode irritar ou mesmo magoar outros.

Tentar não custa

52% da amostra analisada no referido estudo garante que ‘brincar’ com os mamilos é meio caminho andado para o orgasmo. Para outros, o momento preliminar serve, garantidamente, para aumentar o clima.

Resta-lhe seguir os conselhos certos para saber como tirar proveito desta zona bem erógena. Percorra as imagens da galeria e saiba o que especialistas na matéria têm a dizer.

Brand Story