Menu
Inicio Novidades Pamela Anderson diz ‘sim’ a pedido de casamento que recusou há 30...

Pamela Anderson diz ‘sim’ a pedido de casamento que recusou há 30 anos

A ex modelo, de 52 anos, está noiva do produtor Jon Peters, de 74 anos.

Pamela Anderson

‘Nunca te arrependes de dizer sim’, é a legenda da última fotografia no Instagram de Pamela Anderson onde a própria surge, nua, com o queixo apoiado sobre a mão. Não fosse a hastag #Honeymoon e provavelmente a mensagem passaria despercebida para aquilo que realmente quer dizer.

https://www.instagram.com/p/B711N2On8QB/

Mas como avança o DailyMail, Pamela Anderson casou-se com o produtor Jon Peters. A relação com o homem 74 anos não é, no entanto, de agora, já que o produtor a havia proposto em casamento há 3 décadas atrás, algo que a mulher que ficará para sempre conhecida pela série Baywatch recusou na altura. Ainda assim, Pamela Anderson não esconde o passado. Pelo contrário, relembra-o com uma foto de quando namoravam, em 1989.

Este é assim o quinto casamento de Anderson que já se casou com Tommy Lee; entretanto alterou a tatuagem com o nome do ex-marido por ‘Mummy’. Foi também esposa de Kid Rock e Rick Salomon. Com este último, esteve casada entre 2007 e 2008 e novamente entre 2014 e 2015. Já Jon Peters, também conta com cinco casamentos passados, o mais longo com Barbra Streisand, que durou 13 anos.

A celebração, que aconteceu em segredo, veio a público através de um Twitter feito pela própria, com uma foto onde se vê o casal com a descrição ‘happy couple’, após regressarem da lua-de-mel em Malibu.

Brand Story