Menu
Inicio Living Pai e filha mudam de sexo e passam pela experiência juntos

Pai e filha mudam de sexo e passam pela experiência juntos

Corey e Eric Maison contam a história de tudo o que passaram como forma de inspirar outros transsexuais a passar pela experiência.

Foi quando viu um documentário sobre um jovem transexual que Eric Maison se apercebeu que a mudança de sexo era o que o seu corpo – onde se sentia desconfortável – precisava.

Ao falar com o seu filho, apercebeu-se de que a criança também sofria no ‘corpo errado’. Numa mútua inspiração, ambos mudaram de sexo e Corey Maison, hoje com 18 anos, passou a ser a filha de Eric, antes chamado de Erica.

Juntos, contam a sua história e tudo por que passaram durante a alteração de sexo, como forma de ajudar outros. Este apoio é pois o mais necessário já que este é um tema que facilmente leva a casos de bullying.

Corey não passou imune aos bullys, mas superou-os como prova a sua postura em entrevistas à BBC, Huffington Post ou National Geographic. Aproveita estes momentos para alertar para casos com que qualquer transexual se depara: a casa de banho pública a que se vê imposta a usar é um destes casos.

Fá-lo também nas redes sociais, onde já conta com 62,4 mil seguidores. Veja a evolução de Corey, acompanhada da do pai, na fotogaleria acima.


Leia também:

Fotografias de mãe a amamentar enquanto faz yoga param a Internet

Brand Story