Menu
Inicio Novidades Neste outono, a Seaside quer que se arrisque

Neste outono, a Seaside quer que se arrisque

Inovar, surpreender e caminhar até que os próprios sonhos são alcançados. Estas foram as ideias a dar forma à coleção de calçado que a Seaside acaba de lançar.

“Só é feio quem quer”. Quem o diz é a style advisor Mariama Barbosa, anfitriã do evento da Seaside em que foi apresentada a coleção de Outono/Inverno da marca portuguesa.

Além de este ser o nome do seu livro, ‘só é feio quem quer’ serve também para resumir a essência da Step Up, linha agora apresentada.

Sem medo de arriscar, seguir em frente e inovar no próprio estilo, com a certeza de que nas novidades para este outono encontra peças que vão ao encontro do seu próprio gosto. Assim se traduz a coleção que ganha forma com sapatos que vão desde os modelos mais sofisticados aos mais desportivos, numa gama que se pinta com texturas, cores e algum padrão animal.

Com preços entre os 12,99 e os 99,50€, a coleção já se encontra disponível nas centenas de lojas que percorrem o país, além de na loja online. Percorra as imagens da galeria para conhecer os modelos de que se fala.


Leia também:

Quais as consequências de andar sempre de salto alto?

Brand Story