Menu
Inicio Living Os lábios desta mulher explodiram depois de colocar botox

Os lábios desta mulher explodiram depois de colocar botox

Alguma vez pensou em injetar botox para lábios maiores e mais sexys? Esta mulher é o exemplo de que deve sempre procurar um profissional certificado.

Alguma vez pensou em injetar os seus lábios para parecerem maiores, mais ‘carnudos’ e mais sexys? Bem, antes que deixe os ‘especialistas’ do Instagram convencê-la de que esta é uma ótima ideia, conheça a história de Rachael Knappier.
Rachael está a lidar com as consequências de uma escolha mal feita. Injetou enchimento labial e esse enchimento provocou-lhe uma reação de tal modo intensa, que os seus lábios começaram a inchar até cinco vezes o tamanho normal. Isto aconteceu, devido ao facto de a injeção ter sido dada numa artéria, acidentalmente. Esta mulher de 29 anos realizou o procedimento numa ‘Botox Party’, sim, leu bem.

Uma festa do botox que estava a acontecer na casa de uma amiga. Nessa festa, uma suposta especialista em Botox estava a fazer algumas demonstrações e Rachael não fugiu à diversão. Só que essa mesma diversão ficou por aí.

Em vez de injetar o produto no tecido do lábio de Rachael, a forma correta e segura de aplicar o botox, a esteticista injetou-o numa artéria, o que levou os lábios a incharem de tal forma que o fornecimento de sangue, ao tecido labial foi interrompido.

“Ela disse-me que eu estava a ter uma reação alérgica, mas quando cheguei ao hospital disseram-me logo que não se tratava disso. O enchimento tinha sido aplicado de forma incorreta“, explicou Knappier numa entrevista. “Se não tivesse sido tratada [a infeção] levaria a necrose, o que se traduz na morte do tecido mole dos lábios, algo que é irreversível”, continuou.

 

Processo de cura

A jovem de 29 anos afirmou ter necessitado de várias cirurgias de emergência para reparar os danos da injeção, apesar de ter feito o procedimento com alguém que acreditava ser uma profissional licenciada. “A esteticista, que eu assumi ser enfermeira, não me pediu para assinar nenhum termo de consentimento, pelo que os alarmes deviam ter soado logo ali. Mas, estar na festa com as minhas amigas retirou a seriedade de ter enchimento injetado na minha cara”, explica.

Demorou cerca de duas semanas a reduzir o inchaço e, três meses depois da experiência, Rachael estava de volta ao normal, apesar de reconhecer que a brincadeira poderia ter acabado muito mal.

Hoje, a jovem tenta ser um exemplo do quão perigosas estas situações podem ser, caso não sejam feitas por um profissional de saúde certificado para tal procedimento.

 

Ainda quer experimentar?

Se ainda assim quiser experimentar algum tipo de tratamento para aumentar o tamanho dos seus lábios, lembre-se de que deve procurar profissionais certificados e habilitados para realizar o trabalho. A sua saúde está em causa e deve sempre assegurar-se que realiza qualquer procedimento estético nos locais mais seguros.

 

Veja a galeria a cima e descubra como ficaram os lábios de Rachael depois do procedimento!

Artigo via Women’s Health


Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/signos-precisa-saber-2019-perfeito/

 

Brand Story