Menu
Inicio Sexo Os erros mais comuns que se cometem no primeiro encontro

Os erros mais comuns que se cometem no primeiro encontro

Uma vez ultrapassado o constrangimento inicial, deve ser uma viagem tranquila!

primeiro encontro
Pexels

Não importa o que procura num parceiro, seja uma relação séria ou algo casual, os primeiros encontros nem sempre têm de ser estranhos. Em última análise, resume-se às impressões que deixamos na outra pessoa.

Evitar estes erros comuns irá ajudá-la a ter um primeiro encontro bem-sucedido e pode até marcar o segundo.

Falar muito sobre si

É importante tentar manter a conversa 50/50 em termos de falar sobre si própria. Ninguém quer ouvir outra pessoa a divagar sobre si mesma durante todo o encontro, especialmente quando é a primeira vez que se estão a conhecer.

Estar sempre a olhar para o telemóvel

Uma irritação muito comum é estar num encontro com alguém que está sempre a olhar para o telemóvel. Se estiver à espera de uma chamada ou e-mail importante, não se esqueça de avisar a pessoa com quem está. Se quer mesmo conhecer o outro, a sua atenção deve estar toda focada nele.

Beber demasiado

Beber algo no primeiro encontro é bom, mas não se esqueça de limitar a apenas um ou dois copos. Causar uma boa impressão significa permanecer presente e não se tornar demasiado descuidada durante o encontro.

Não fazer perguntas

Fazer perguntas à pessoa com quem está é uma boa oportunidade para ver se existe química. Deve-lhes o respeito de mostrar interesse porque eles tiraram o tempo do seu dia para se encontrarem consigo, tal como você fez com eles.

Chegar tarde

Aparecer prontamente na hora combinada pode ditar como corre o resto do encontro. Chegar atrasada passa uma mensagem de que não valoriza o tempo deles e começa as coisas com o pé esquerdo. Se estiver atrasada, avise a pessoa e peça desculpa quando chegar.

Falar de relações passadas

O passado é passado e o objetivo de ter um primeiro encontro com alguém novo é seguir em frente. Se ainda não terminou o luto por uma separação recente, não vá a um encontro até sentir que está pronta.

Brand Story