Menu
Inicio Estilo Os drones de Dolce & Gabbana

Os drones de Dolce & Gabbana

Num gesto de magia futurista, a casa italiana apresentou a coleção de carteiras para o inverno 2018 com a ajuda de drones.

A carregar vídeo...

Se a revolução tecnológica na Moda tivesse um nome, neste momento, esse nome seria Dolce & Gabbana.

Num gesto de magia futurista, a casa italiana apresentou a coleção de carteiras para o inverno 2018 com a ajuda de drones.

Na Semana da Moda de Milão, a passerelle não foi pisada por modelos; mas antes, sobrevoada por estes ajudantes de metal. Abriram o desfile, pairando sob o olhar atento de quem assistiu. Assim apresentou-se os novos modelos de carteiras de mão da marca. E já se tornaram peças-desejo.

Numa época em que a ligação à Internet é vista como essencial, conseguir este momento exigiu alguma preparação: 45 minutos antes do início começar, pedia-se a todos os presentes que desligassem o Wi-Fi. Começava a expectativa.

Durante alguns minutos, numa sala offline, fez-se história, num desfile cujo tema foi ‘Fashion Devotion’. Uma devoção que se materializou em peças com uma marcada temática religiosa. Anjos, diabos, cruzes e referências ao Jardim do Éden, entre outros elementos com simbologia do culto do estilo.

Detalhes renascentistas, dourados e peças ‘statement’, que fizeram parte do já habitual espetáculo de extravagância italiana, característico da Dolce & Gabbana.

Veja o desfile completo, no vídeo em cima.

Brand Story