Menu
Inicio Beleza Os 6 passos a ter em conta antes de uma mudança de...

Os 6 passos a ter em conta antes de uma mudança de visual

Uma mudança de visual acarreta sempre alguns riscos e, quando não corre bem, acabamos por ter de ver essas más decisões todos os dias, ao espelho.

Com a mudança da estação e o regresso ao trabalho depois das férias, para muitas pessoas começa um novo ciclo. Por vezes mais importante do que a mudança do ano civil, a mudança do ano acontece em setembro, depois das férias.

Agora, com a chegada do outono, as coleções de outono / inverno das marcas estão expostas e as novidades e modas da nova estação começam a surgir. Não é incomum sentir uma vontade de se renovar para atingir os novos objetivos a que se propôs e que, finalmente, vai cumprir.

Essas alterações podem até ser um pouco extremas, se pensar em alterar a sua aparência. Um corte de cabelo mais radical, refrescar o guarda-roupa, ou até comprar um carro novo, podem ser boas opções se pretende fazer algo que realmente tenha impacto na sua vida.

No entanto, as mudanças drásticas podem custar e muitas vezes tomamos decisões das quais nos arrependemos logo a seguir. Se sente necessidade de fazer uma mudança de visual, para começar esta nova fase, deixamos-lhe algumas dicas básicas que deve seguir antes de se comprometer com alterações radicais.

Veja a galeria e descubra quais são!

Artigo via Women’s Health


Leia também

https://www.womenshealth.pt/beleza/quatro-ingredientes-travar-rugas/

 

Brand Story