Menu
Inicio Beleza Os 5 mandamentos para aplicar base e parecer mais jovem

Os 5 mandamentos para aplicar base e parecer mais jovem

Da escolha do produto à forma de aplicação, é assim que deve aplicar a base para parecer vários anos mais jovem, sem recorrer a injeções!

bases

A maquilhagem pode ser a nossa melhor aliada anti-envelhecimento para nos livrarmos de vários anos e até para nos fazer parecer muito mais frescas e acordadas – sem recorrer a milhares de camadas de base para esconder os sinais de envelhecimento. A chave para tirar partido dela é construir um visual saudável desde o primeiro passo, onde a base desempenha um papel muito importante. Sabe como usá-la corretamente?

Não se preocupe! Em seguida, dizemos-lhe como aplicar a base natural para parecer mais jovem de acordo com as dicas de cientistas, de forma a mostrar uma pele mais suave e naturalmente iluminada. Verifique o seu antes e depois para ver os resultados!

1. Faça uma boa preparação da pele

Fazer uma boa rotina de cuidados com a pele antes da maquilhagem é muito importante não só para a pele permanecer saudável, mas também para evitar que a base se despedace e adquira aquele tom maçante que adiciona anos.

O que tem de fazer para evitar este efeito irritante e mostrar uma tez jovem, é lavar o rosto, aplicar um soro e hidratante, massajar a pele para reduzir a inflamação e colocar um protetor solar que a defenda do envelhecimento.

2. Escolha a base certa

Aplicar a base com a consistência, duração, acabamento e cobertura ideal, é infalível para parecer mais jovem em segundos. Utilize uma base leve, duradoura e com boa cobertura que neutralize os seus problemas de pele. Pode ser hidratante, mate, nutritiva, suavizante ou mais, dependendo do que precisa.

3. Utilize o seu tom ideal

Obter o tom da base errado também pode adicionar vários anos à pele, por isso os especialistas recomendam usar a mesma cor que a sua mandíbula e aplicar a base não só no rosto, mas também no pescoço para que toda a face pareça uniforme.

4. Misture a sua base

Um truque de maquilhadoras para fazer a pele parecer menos velha, é combinar duas partes da base com uma de iluminador para que o rosto evoque um brilho muito natural. Aqui sugerimos que misture um iluminador líquido ou creme para que se derreta perfeitamente com a base.

5. Aplique a base com esponja

No momento da aplicação, pegue na sua mistura de base e iluminador e vá de menos para mais, colocando o produto no centro e espalhando-o para fora, sempre com toques suaves de uma esponja humedecida e em direção ascendente. Este detalhe permitirá que tenha controlo total sobre a cobertura para que a pele pareça rejuvenescida naturalmente.

Brand Story