Menu
Inicio Sexo Orgasmos múltiplos? Atinja-os assim

Orgasmos múltiplos? Atinja-os assim

O consultório HOT responde àquilo que quer saber… mas não quer perguntar.

Onde andam os meus orgasmos?

Para atingir orgasmos (múltiplos ou não), é muito importante que a mulher conheça bem o próprio corpo e o tipo de toque que mais lhe agrada. Para isso a masturbação é uma ajuda neste processo, assim como o uso de um vibrador.

Quem o diz é a psicóloga clínica e psicoterapeuta Maria Grazia Marini Luwisch. Segundo a especialista, os orgasmos mais satisfatórios para as mulheres são aqueles que combinam os estímulos do clítoris e do ponto G. Portanto, durante o ato sexual concentre-se nas posições e nos movimentos que estimulem esses dois pontos

É com experiência que as mulheres aprendem a atingir o prazer

É preciso explorar, descobrir e calibrar o que sabem que leva ao orgasmo. Permaneça sempre com a mente aberta e use a criatividade durante a relação. Tudo o que excite o clítoris (como a língua, dedos, pénis, vibrador) poderá levar mais facilmente ao orgasmo. Adicionalmente, permitir que, após o primeiro pico orgástico, a mulher continue a receber estímulos no clítoris. Em vez disso, que o homem prolongue a penetração para que novos picos orgásticos apareçam.

É essencial lembrar que a vida sexual plena de uma mulher não depende necessariamente da quantidade de orgasmos.

Ter apenas um orgasmo pode ser muito mais intenso que vários seguidos. O mais importante é sempre que a mulher se sinta satisfeita e feliz na relação.

Ainda assim, aposte nas posições que lhe apresentamos na galeria, para um orgasmo praticamente garantido.

Brand Story