Menu
Inicio Living #oMeuCorpo. A luz que Grace Kelly nutre

#oMeuCorpo. A luz que Grace Kelly nutre

Grace Kelly despe-se de preconceitos e posa a objetiva da Women’s Health. Nas suas mãos segura a mensagem que melhor revela a sua forma de estar.

É um dos rostos mais conhecidos do Yoga em Portugal, é dona e senhora de uma beleza sem igual e de uma energia positiva contagiante. Grace Kelly faz parte do movimento #oMeuCorpo e é o espelho mais fiel de como os cuidados diários e o equilíbrio podem fazer a diferença.

Após o diagnóstico de Doença de Chron, a professora de yoga decidiu mudar alguns dos seus hábitos… e tudo para conseguir a melhor saúde.

“Decidi melhorar o meu estilo de vida”, conta-nos, revelando que procurou “a ajuda de uma nutricionista” ao mesmo tempo que começou “a devorar livros sobre Educação Alimentar. À medida que os sintomas foram melhorando, o meu gosto pela alimentação saudável tornou-se naturalmente um estilo de vida”.

Com 35 anos, Grace Kelly despe-se de preconceitos e posa nua para a objetiva da Women’s Health. Nas suas mãos segura a mensagem que melhor revela a sua forma de estar: “Amo e nutro o meu corpo com a minha luz”.

É na edição de outono da Women’s Health que damos início ao movimento #oMeuCorpo, uma iniciativa lançada em prol do amor-próprio, do corpo da mulher tal como é e da importância da aceitação para o bem-estar físico e emocional.

 

O que sentes quando te vês nua ao espelho?

“Sinto um universo de sensações! Mas, sem dúvida, as sensações de liberdade e harmonia são as que superam!”

 

A tua autoestima já ficou de algum modo afeta por causa do teu corpo?

“Sim, quando desfilava em passarela ficava insegura por não corresponder em algumas medidas ao padrão na área da moda, como acontecia com a minha anca e as minhas coxas. Mas, com os anos, aprendi a aceitar cada vez mais o meu corpo com amor”.

 

Há alguma parte do teu corpo com a qual não te sintas bem?

“Sinceramente, já tive esse sentimento no passado, em ter partes do meu corpo onde não me sentia segura nem confiante. Mas desde que fui mãe, sou cada vez mais grata por ter um corpo saudável e forte”.

 

Como cuidas diariamente do teu corpo?

“Sem dúvida alguma que, além da minha alimentação vegan, o yoga veio complementar ainda mais o meu corpo. Uso cada vez menos produtos de cosmética. Atualmente, uso mais produtos naturais para nutrir, esfoliar e hidratar a pele”.

 

O que é para ti o corpo de uma mulher real?

“Não existem corpos perfeitos, acredito muito que todas nós temos um grande ‘templo’ para cuidar e mimar! Mas cada vez mais, penso que um corpo bonito é aquele que é forte, saudável e VIVO!”.

 

Junte-se a Grace Kelly no movimento #oMeuCorpo

https://www.womenshealth.pt/living/junte-ao-movimento-omeucorpo/

Brand Story