Menu
Inicio Estilo Ode às cores. Adidas apresenta a nova geração da adicolor

Ode às cores. Adidas apresenta a nova geração da adicolor

Azul, verde, vermelho e amarelo. Quatro cores que pintam a reinvenção de uma das coleções mais icónicas da adidas Originals.

Passados 48 anos desde o seu ‘nascimento’, a adicolor volta à ribalta numa espécie de regresso ao passado no futuro. E sempre com a essência desportiva e de street style que tanto a carateriza.

E mais: esta linha modernizada está completamente adaptada aos tempos modernos. As peças foram agora pensadas para a diversidade e para a importância das silhuetas sem género.

O retorno desta linha tem como “missão de celebrar a cor de uma nova geração, sem medo de se divertir”, anuncia a marca alemã em comunicado. As novas peças da coleção adicolor primavera-verão estão já à venda online e chegam às lojas ainda este ano.

A adicolor 2018 conta com uma “seleção de peças de arquivo das mais marcantes da adidas nas últimas décadas”. Nesta seleção inclui-se as sapatilhas Campus e as calças BB Track.

Além disso, os estilos mais clássicos das várias peças ganharam uma nova ‘cara’ através do uso de “tecidos inovadores e cortes estilizados”. Também o logótipo conseguiu um novo posicionamento.

Brand Story