Menu
Inicio Novidades OakWear: a marca própria (e super versátil) de Carolina Carvalho

OakWear: a marca própria (e super versátil) de Carolina Carvalho

Oak by Carolina Carvalho baseia-se em coleções cápsula lançadas ao longo do ano. A primeira: um conjunto de lenços já para este verão.

Carolina Carvalho

Trocar o fast fashion por peças únicas, que marquem a diferença – de preferência com etiqueta nacional -, é tendência a que cada vez mais aderem. É o consumo consciente a ditar as tendências mais atuais e Carolina Carvalho acaba de lançar a coleção ideal para quem segue esta postura.

OakWear é a marca própria que a atriz lançou esta quarta-feira e por que dá a cara juntamente com outras caras conhecidas.

De venda exclusiva online, consiste em coleções cápsulas, mais limitadas e, por isso, mais exclusivas. Toda a marca é pensada nas mulheres que gostam de peças práticas mas que não se ficam pelos básicos.

A primeira coleção da OakWear é uma linha de lenços. São dois tamanhos (de 14,90 e 39,90€) e 5 padrões distintos que Carolina sugere adaptar para usar de diversas formas: há mais de 15 opções de utilização. Assim, um mesmo lenço pode hoje ser usado como top, amanhã como acessório para a cabeça e depois como mala.

Visite a loja online, siga as redes sociais e tente adivinhar o conceito da coleção cápsula seguinte.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story