Menu
Inicio Novidades O truque para usar as mesmas meias com todos os sapatos

O truque para usar as mesmas meias com todos os sapatos

Meias de sapatilhas, de sabrinas, de botas, até ao joelho, collants… E se o mesmo tipo de meia pudesse ser usado com vários tipos de sapatos?

A carregar vídeo...

Meias de sapatilhas, de sabrinas, de botas, até ao joelho, collants… As possibilidades são infinitas, mas a verdade é que nem sempre temos aquele par ideal à disposição. E o que acaba por acontecer é ter de trocar toda a roupa em função das meias.

Identifica-se com o problema? Bem, o site de venda de roupa online Asos parece ter acabado com este flagelo de uma vez por todas.

Na sua conta da Instagram é possível ver um vídeo que ensina e dobrar uma meia, de modo a que passe a ser possível usar um sapato estilo mocassin, sem que se veja a meia rosa choque no interior – nem comecemos a pensar nas cores das meias, quem nunca saiu de casa com uma de cada cor?

Apesar de o truque estar a ser uma verdadeira revolução nas redes sociais, há também quem questione a utilidade dessa solução. Isto, porque é possível que a meia acabe por escapar do sapato à medida que anda, o que pode ser bastante desconfortável.
Ainda assim, para uma situação de emergência, pode ser uma boa opção.

Brand Story