Menu
Inicio Treino O treino de Jennifer Aniston para ficar 3 minutos em prancha

O treino de Jennifer Aniston para ficar 3 minutos em prancha

Aos 50 anos, a atriz está em melhor forma do que muitas mulheres mais novas. A Women’s Health foi saber qual o segredo para a sua resistência e força.

O treino de Jennifer Aniston para ficar 3 minutos em prancha

Mesmo que não seja dos que seguia religiosamente Friends, provavelmente lembra-se de ver Jennifer Aniston na série, já que era ela quem fazia de Rachel, uma das protagonistas.
Filmada nos anos 90, a evolução da atriz foi seguida pelos papéis que desempenhou depois disso para o grande ecrã.

Com 50 anos recentemente feitos, manter uma boa forma física é-lhe imprescindível e por isso os treinos são seguidos à risca.

O seu personal trainer, Leyon Azubuike, é o responsável pela excelente forma física que lhe permite ficar três minutos em prancha. “Jen chega a treinar sete dias por semana em sessões de hora e meia”, garante o PT. Tal só é possível graças à técnica ‘periodisation’, com que Azubuike ajusta cada treino à disponibilidade da atriz.

Ainda que esta disponibilidade não seja possível para muitos, que não têm um especialista que lhes faça o plano, a ideia é que se opte por treinos mais ou menos intensos e longos, de acordo com a disponibilidade de quem treina. A vida pessoal e profissional é também tida em conta, é por isso que “se Jennifer tiver uma entrega de prémios amanhã ao final do dia, eu não lhe vou ‘matar’ as pernas no ginásio no dia anterior”.
Mesmo com tais restrições, há um aspeto comum a todos os treinos: nunca são fáceis! E ainda bem, pois só assim os resultados se mostram.

É pois graças ao boxe, treinos com corda ou mesmo de força que Jennifer treina com prazer. “Sou grande fã de trocar as voltas aos treinos, para que o corpo reaja positivamente às mudanças”, diz o PT.

Reage o corpo e reage a mente. Qualquer um se sentiria motivado com resultados tão eficazes quanto os de Aniston. Resta-lhe a força de vontade para treinar independentemente do dia que se tenha pela frente.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story