Menu
Inicio Treino O treino de Eva Longoria para fortalecer as pernas e glúteos

O treino de Eva Longoria para fortalecer as pernas e glúteos

A atriz partilhou nas suas redes sociais um treino focado na região inferior do tronco, que inclui um exercício bem eficaz.

Eva Longoria

Se há uma transformação física que nos deixou boquiabertas é a de Eva Longoria, cujas fotos partilhadas pela própria comprovam.

Aos 47 anos de idade, Eva Longoria continua a surpreender com uma excelente forma física. E não faz segredo do caminho que leva para manter tal físico.

Exercício e mais exercício. No Instagram da atriz, são várias as partilhas de treino para tonificar e fortalecer o corpo. E porque a maioria dos treinos que vemos são focados nos membros inferiores, apostamos que é este o tipo de treino favorito de Longoria.

É assim que Eva Longoria tonifica as pernas e glúteos

Relativamente ao último treino dedicado às pernas, a atriz partilhou um exercício que já é nosso conhecido e que é bem eficaz para os glúteos (atenção: é de nível avançado). Trata-se do agachamento búlgaro, em que um pé está apoiado num banco atrás de si. Para tornar o exercício mais eficaz, Longoria executou o movimento com uma bola medicinal junto ao peito.

Brand Story