Menu
Inicio Novidades O treino de Dua Lipa para ter o corpo tonificado

O treino de Dua Lipa para ter o corpo tonificado

Ao usar um top de lantejoulas rosa e uma minissaia, Dua Lipa demonstra a definição das suas pernas, glúteos e abdominais.

A carregar vídeo...

Dua Lipa, de 26 anos, partilhou algumas fotografias dos bastidores no Instagram. Com um look totalmente cor-de-rosa e com o ajuste personalizado, levou o conceito de “Barbiecore” a um nível totalmente novo.

“Trabalho fenomenal @pppiccioli 💕rosa para o @sunnyhillfestival 💕 obrigado x1000000”, escreveu Dua Lipa na descrição da publicação.

@dualipa

A nova tendência: Barbiecore

Se não está atualizada relativamente às últimas novidades da moda, o Barbiecore consiste em looks inspirados na Barbie. O foco é o rosa e o brilho.

A nova tendência estreou-se no desfile de março “Valentino Fall”, mas atingiu um pico de febre com as filmagens do novo filme Barbie, dirigido por Greta Gerwig.

Nas imagens que publicou, Dua Lipa parecia estar a pedir opinião ao diretor criativo de Valentine, Pierpaolo Piccioli, enquanto este desenhava uma roupa rosa personalizada para a estrela. O conjunto era composto por um sutiã rosa brilhante, minissaia e luvas. Um look monocromático.

“Um momento tão especial e inspirador @dualipa ❤️❤️” comentou Pierpaolo Piccioli na publicação.

Outros seguidores encheram a caixa de comentários com elogios semelhantes, “Histórico” escreveu um seguidor. Outro acrescentou: “Rosa 💕💕💕 combina contigo, tu possuis essa cor 💞💓”

A rotina de treino de Dua Lipa

Nas fotografias que Dua Lipa publicou com este conjunto, o cuidado físico que a artista tem é percetível pela definição corporal que apresenta.

Para além de roupa e acessórios de moda, Dua Lipa, costuma partilhar os treinos com os seus seguidores.

A cantora de Future Nostalgia gosta de treinar de manhã para se manter motivada durante o dia. “Fazer exercício de manhã faz com que o meu dia comece bem”, disse ela à Refinery29.

Isto geralmente significa realizar uma aula via Zoom, por volta das oito da manhã, orientada pela sua amiga Ella Jenkin. O treino Sculpt By Ella é o seu favorito, de acordo com a Cosmopolitan.

Se Dua Lipa estiver atrasada opta por uma sessão rápida de treino intervalado de alta intensidade (HIIT). “Adoro fazer um treino muito rápido, como uma sessão de HIIT de 15 minutos. É algo que posso fazer antes de começar o dia”, disse à Viva Magazine.

Como evidenciado pelo seu outfit, Dua Lipa está a manter o seu corpo tonificado. A artista disse à Viva que exercícios como pranchas, abdominais de bicicleta e yoga a ajudam a manter-se em forma.

Brand Story