Menu
Inicio Beleza O segredo por trás do louro da Beyoncé

O segredo por trás do louro da Beyoncé

A hair stylist da Beyoncé partilhou os detalhes do louro da cantora. Saiba que indicações dar ao seu estilista para ter um look idêntico.

@beyonce

Não é segredo que muitas de nós admiramos a música, o estilo e as escolhas de beleza da Beyoncé. Rita Hazan, hair stylist de celebridades e proprietária do Salão Rita Hazan em Nova Iorque, tem sido a mentora por de trás da cor invejável da artista (desde o castanho mel precoce da estrela até à sua nova sombra loira Spotlight).

Apesar da cor de cabelo da Beyoncé ter o toque de Hazan, a especialista tem algumas dicas para que possa fazer facilmente a transição de uma cor de cabelo mais escura para mais clara. “Se está a pensar em ficar loira, sugiro que vá com calma”, disse Hazan. “É agressivo para o cabelo e pode ser prejudicial passar de castanho escuro para louro platinado numa só sessão”. É melhor aligeirar a cor pouco a pouco”.

Qual é a diferença entre o tom de cabelo atual e a cor que a Beyoncé usou no passado?

Esta versão loura tem mais dimensão, por isso é que os destaques colocados ao longo do cabelo sobressaem um pouco mais do que o habitual.

Para as leitoras que procuram esta tonalidade, quais são algumas das chaves que devem mencionar aos seus cabeleireiros?

Pedir dimensão, mas não demasiada. Não quer madeixas volumosas. Deve pedir entre madeixas volumosas e madeixas finas. Além disso, não tenha medo de iluminar a sua cor natural de uma a duas tonalidades. Não deve fazer com que a sua cor pareça laranja. Iluminar a base pode fazer o seu cabelo parecer mais macio e com a cor uniformemente distribuída.

Trabalhou com a Beyoncé durante vários anos, poderia dar uma pequena visão do processo criativo conjunto, em termos de cuidado do cabelo?

A saúde e a qualidade do cabelo (saiba como reparar um cabelo estragado) da Beyoncé é o mais importante para ambas. A Beyoncé e eu estamos sempre em sintonia quando se trata de manter o seu cabelo saudável. Depois de aplicar a cor e os destaques, certifico-me sempre de indicar um champô e tratamento semanal para que possa manter a cor entre as visitas.

Texto adaptado de Harper’s BAZAAR

Brand Story