Menu
Inicio Beleza O segredo de Catherine Zeta-Jones para uma aparência jovem aos 51

O segredo de Catherine Zeta-Jones para uma aparência jovem aos 51

Ela usa o mesmo creme há anos.

@catherinezetajones

Catherine Zeta-Jones tem 51 anos e, no entanto, quase não parece ter mudado desde que entrou na pele de Elena em A máscara do Zorro, em 1998. Já passaram 23 anos desde então e uma das perguntas que os seus fãs mais fazem é: o que ela faz para ter uma aparência tão jovem?

View this post on Instagram

A post shared by Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones)

Parte disso deve-se provavelmente à sua boa genética, mas a atriz também credita alguns dos produtos de beleza que ela usa há muito tempo. Como, por exemplo, os da marca Elizabeth Arden, para quem ela foi modelo e embaixadora por anos.

Mas a estrela tem alguns ases na manga. Continue a ler para descobrir os truques de cuidados com a pele que a atriz põe em prática.

Hidratação nunca falta

Além do creme Eight Hour da Elizabeth Arden, a estrela também disse que adora usar óleos. Quando questionada sobre o seu produto de cuidados da pele favorito, Catherine respondeu: “Eu trabalho muito com óleos essenciais”.

Elizabeth Arden, amazon.es, 20,67€

Esfolia todos os dias

Em seguida, diz que “para neutralizar a gordura dos óleos”, esfolia todos os dias. Por isso, use um creme ou gel esfoliante muito suave para remover as células mortas da pele, diz a atriz.

Ela não toca no rosto

Numa entrevista para a revista W, Catherine foi questionada sobre qual o melhor conselho que o seu dermatologista já lhe tinha dado e ela respondeu: “Não ceder à tentação de espremer borbulhas”. E embora os seus conselhos nem sempre sejam fáceis de seguir, o dermatologista está certo. O dermatologista Dendy Engelman, disse à Women’s Health que “rebentar quaisquer espinhas, borbulhas ou cravos, faz com que a sua pele se rompa fisicamente, tornando-a mais suscetível a infeções e pode causar um problema ainda maior do que o que estava originalmente”.

Usa protetor solar

Durante o confinamento, Catherine fez uma ronda de perguntas e respostas para os seus seguidores no seu perfil no Instagram. Uma das perguntas referia-se precisamente a quais eram os seus itens essenciais de viagem. Ela respondeu: “O meu marido, os meus filhos, o meu passaporte e protetor solar. Proteção solar, proteção solar, proteção solar, proteção solar. A verdade é que o clima está brutal e temos que proteger a nossa pele”, afirmou. Ela também admitiu que adora bronzear-se, mas é muito responsável com a sua pele.

Brand Story