Menu
Inicio Novidades O segredo da boa forma física de Carolina Carvalho

O segredo da boa forma física de Carolina Carvalho

Os resultados estão à vista!

Carolina Carvalho
Jamais parada. Esta é, possivelmente, a frase que melhor descreve a ligação de Carolina Carvalho ao exercício e atividade física. A atriz sempre esteve ligada ao desporto – foi atleta de voleibol durante oito anos – e vê agora no ginásio numa forma de se manter física e mentalmente saudável.
Ora, os resultados estão à vista de todos, mas a Women’s Health quis saber até que ponto Carolina Carvalho gosta de todo o tipo de treino. E logo à primeira questão eis que surge a resposta mais inesperada: “Odeio correr. Se for ao ar livre, ainda passa, mas agora estar a correr numa passadeira já não gosto, não há um objetivo. É a coisa que mais detesto”.

View this post on Instagram

A post shared by Carolina Carvalho (@carol_carvalhosantos)

Quanto ao tipo de treino que mais a motiva, e aproveitando para deitar por terra a ideia de que não é algo que as mulheres devam fazer, Carolina mostra-se amante confessa de treino de força. “Gosto muito de musculação, de todos os exercícios. E há sempre um objetivo, nem que seja ‘vou conseguir levantar este peso’, isso motiva-me”.

Para treinar, qualquer coisa serve

Quem treina diariamente sabe bem como é mais fácil ter roupas desportivas do que casuais. Mas Carolina Carvalho – apesar de gostar estar sempre bem – não se preocupa com o que veste quando treina. “Vou treinar com qualquer coisa, até posso ir de pijama [risos]. Há dias em que apetece ir com um conjunto mais giro, mas se vou mesmo focada no treino, posso vestir qualquer coisa”.
No entanto, na hora de escolher uma peça de roupa de treino, aquilo que a atriz de 25 anos mais procura é o “conforto”.
Em entrevista à Women’s Health, que pode ler na íntegra na edição de inverno que se encontra em bancas, Carolina confessa-nos que “não gosto de coisas que me façam sentir desconfortável a treinar, gosto muito de macacões, de leggings com tops. Gosto de peças com as costas abertas”.
Leia também

Brand Story