Menu
Inicio Living O que Kayla Itsines come para manter a forma

O que Kayla Itsines come para manter a forma

E se lhe dissermos que é super em conta?

O que Kayla Itsines come para manter a forma
Instagram/@kayla_itsines

Kayla Itsines é uma das principais fitness influencers do mundo e já deu muitas provas de que o exercício físico é apenas uma parte de todo um estilo de vida saudável.

Apesar de se focar no desenvolvimento de programas de treino para perder peso ou tonificar o corpo (os conhecidos Bikini Body Guide – BBG), o certo é que Kayla dá nas suas redes sociais dicas bem práticas de como manter a forma mesmo fora do ginásio. E o segredo está na alimentação.

Numa recente publicação no Instagram, a personal trainer australiana revelou que não tem mudado muito a sua alimentação desde que começou a dedicar-se profissionalmente ao exercício físico e que mantém-se, assim, fiel à dieta mediterrânica (que faz das frutas, vegetais, leguminosas e cereais protagonistas, estando a carne e o peixe destinados ao consumo pontual).

Mas, de onde vem esta ligação de Kayla a uma dieta tão ocidental? Diz a personal trainer que o facto de ter passado parte da infância na Grécia ajudou a apaixonar-se pelos sabores mediterrânicos e por alimentos tão típicos como o tomate, o azeite e a massa.

 

O pré e pós treino de eleição

Em conversa com a Women’s Health, Kayla Itsines diz que o seu pré ou pós treinos é sempre idêntico e super nutritivo: vegetais cortados e um molho vegano (que tanto pode ser guacamole como húmus, por exemplo). Mas não resiste também a melancia, embora prefira alimentos que a deixem saciada por mais tempo, como o iogurte grego.

View this post on Instagram

A post shared by KAYLA ITSINES (@kayla_itsines)

Brand Story