Menu
Inicio Novidades O que já sabemos sobre a série documental de Chiara Ferragni

O que já sabemos sobre a série documental de Chiara Ferragni

Estreia esta quinta-feira, dia 9, a série sobre um dos casais mais famosos do momento.

The Ferragniez, Ferragni

O casal mais famoso de Itália e arredores abre as portas de sua casa para mostrar aos fãs e seguidores o seu dia-a-dia, como um backstage do que é partilhado nas suas redes sociais.

Número 1 no top dos mais influentes, segundo a Forbes, e com 24 milhões de seguidores no Instagram, Chiara Ferragni começou a sua carreira através do blog The Blond Salad e hoje o seu próprio nome faz marca.

The Ferragniez, Ferragni

Depois do filme, a série documental. E é já hoje que estreia o primeiro episódio. Uma produção Prime Video, protagonizado por Chiara e Fedez, o marido, e que conta também com a participação da restante família que qualquer fã de Ferragnez conhece bem.

O apelido criado para o casal ganho destaque aquando do seu casamento e dá agora nome à série que teria um total de 8 episódios – os primeiros cinco ficam disponíveis esta quinta feira e os restantes três, a 16 de dezembro.

A Women’s Health sabe que o docu-reality foi filmado entre o final de 2020 e o início de 2021 e foca-se, entre outros aspetos da sua vida, na segunda gravidez de Chiara.

Veja aqui o trainel da série:

Brand Story