Menu
Inicio Sexo O que é o beijo do arco-íris e porque é perigoso?

O que é o beijo do arco-íris e porque é perigoso?

O que é o beijo do arco-íris? Se nunca ouviu falar sobre esta tendência sexual perigosa, preste muita atenção, pois ela pode colocar a sua saúde em risco.

Se, ingenuamente, como nós, pensou que o beijo do arco-íris era uma nova cor de batom de um movimento LGBT, pode não estar preparada para o que está por ler. Mas, para as curiosas, damos todas as informações sobre esta tendência para a qual, confessamos, até temos dificuldade em descrever.

O que é o beijo do arco-íris?

Pense no sexo oral normal, mas com uma diferença. Um beijo arco-íris é quando uma pessoa faz sexo oral a uma mulher durante a menstruação, e a mulher fá-lo em simultâneo ao homem. Assim que o homem atinge o clímax, o casal beija-se, misturando o sangue menstrual com o sémen. De forma ‘forte’, esta é a única maneira de descrever este fetiche preocupante e que ultrapassa todos os limites.

A explicação da sexóloga

Sadie Allison, sexóloga e fundadora do site ticklekitty.com, diz que é uma fantasia que começa a ouvir-se falar, mas que jamais poderá acontecer sem o “sim” dos dois elementos do casal, aliás como todas as fantasias. Já Wendasha Jenkins Hall, outra sexóloga, realça a importância de tomar precauções antes de se envolver em qualquer ato sexual, sobretudo para fazer algo tão no limite da coragem humana: “Se existirem pessoas com esta fantasia, devem sempre lembrar-se de tomar as precauções necessárias, como fazer o teste de HIV, e ter a noção de que ficam muito mais sujeitos a outras doenças sexualmente transmissíveis. Se possível, evitem o contacto com o sangue e concentrem-se na estimulação do clitóris”.

Artigo via Cosmopolitan México

Brand Story