Menu
Inicio Beleza O que é A-Beauty, a tendência de beleza do momento?

O que é A-Beauty, a tendência de beleza do momento?

Se tivesse visitado qualquer blogue ou revista de beleza, teria certamente reparado na tendência da K-beauty. Mas permita-nos introduzir uma nova tendência de beleza australiana: A- beauty. Num esforço para agilizar a sua rotina de beleza e de cuidados com a pele, os australianos criaram uma nova rotina, repleta de ingredientes naturais.

 

O que é a A-beauty?

A-beauty também conhecida como beleza australiana é uma nova rotina de cuidados com a pele, que se destaca por ser o oposto da K-beauty.

Quando a K-beauty entrou no mundo da beleza pela primeira vez, trouxe consigo uma rotina de 10 passos de cuidados com a pele e toda a essência e soros que poderíamos usar. O que a A-beauty está a tentar fazer é pegar nessa rotina de 10 passos e dar-lhe um único produto que seja capaz de fazer as 10 coisas em simultâneo.

O objetivo? Tornar a sua rotina de cuidados de pele mais fácil e menos demorada. A filosofia está em tornar as coisas simples, naturais e eficazes. No fundo é o que todos os amantes da beleza e dos cuidados de pele têm estado à espera!

Embora muitas marcas australianas ainda não estejam disponíveis nas lojas portuguesas, pode sempre encontrar a maioria delas online. Portanto, se estiver disposta a experimentar alguns produtos naturais, sem crueldade (e não se importa de pagar as taxas de envio), então confira estes favoritos.

Claire Hill

https://www.instagram.com/p/B5w0-Hrn1rS/

Fundada por Loretta Hill, Claire Hill procura desenvolver uma fórmula para a pele sem idade. A sua fórmula orientada para resultados inclui a mistura perfeita de ingredientes ativos nas concentrações certas. A sua gama contém atualmente uma água micellar anti-envelhecimento com limão do deserto que remove a maquilhagem e limpa a pele, ao mesmo tempo que atua como um tónico. Um soro anti-envelhecimento que ajuda a melhorar o aspeto das rugas em 70,6% em apenas 28 dias! E um hidratante anti-idade que bloqueia a hidratação, reduz o aparecimento de linhas finas, combate os danos e dá à pele um impulso de nutrientes.

Infelizmente esta marca ainda não tem loja física em Portugal, mas pode sempre encomendar os seus produtos no site oficial da marca.

Frank Body

https://www.instagram.com/p/B6ywKO5J9_m/

O esfoliante de café Frank Body tornou-se famoso através do Instagram no ano de 2013. Desde então, a marca expandiu-se e criou máscaras faciais, produtos de limpeza e produtos para os lábios.

A base de todos os seus produtos são ingredientes totalmente naturais. O mais recente produto, o A-Beauty Scrub ilumina a pele, desvanece cicatrizes e combate a hiperpigmentação. Todos os seus ingredientes são nativos australianos como a ameixa Kakadu rica em vitamina C e a lima de dedo.

Onde a pode encontrar? Esta marca e os seus produtos encontram-se disponíveis nas lojas Sephora.

Aesop

View this post on Instagram

Among fragrant body care and aromatic home essentials, our guide to festive giving features a host of gifts suited to all on your list. Discover more in-store or online. #AesopSkinCare #AtlasofAttraction

A post shared by Aesop (@aesopskincare) on

Aesop é uma marca sediada em Melbourne, conhecida por fazer os melhores produtos de pele australianos. Esta é especializada em fórmulas à base de plantas e ingredientes feitos em laboratório. A sua gama de produtos inclui cuidados para o cabelo, corpo e pele. Estes produtos foram desenhados para lhe oferecer uma experiência sensorial completa.

Onde a pode encontrar? Esta marca encontra-se disponível na loja online Lookfantastic.

Luma

https://www.instagram.com/p/BxeasCZln5c/

Criada pela modelo Jessica Hart, Luma é uma gama de produtos de uso múltiplo e obrigatório, baseada nas propriedades iluminantes da pérola esmagada. Esta gama foi especialmente concebida para realçar o melhor da sua pele, criando um brilho luminoso e saudável. Os seus ingredientes são de origem natural. Entre eles encontram-se o pó de pérola esmagada, mica de origem ética, ácido hialurónico rico em hidratação e óleo de jojoba.

Artigo via Women’s Health, África do sul.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story