Menu
Inicio Beleza O percurso de Emma Stone para interpretar a mais temida vilã da...

O percurso de Emma Stone para interpretar a mais temida vilã da Disney

Conheça as semelhanças do estilo de Emma Stone e Cruella de Vil.

IMDb

Depois de um ano sem grandes lançamentos de filmes, o mundo do cinema começa gradualmente a voltar ao normal. Pelo menos no que diz respeito a grandes produções como a Disney, que, depois de terem sido forçados a lançar diretamente na sua plataforma de streaming títulos há muito aguardados como Mulan ou Soul, acabam de anunciar que no próximo mês de maio regressam ao grande ecrã com um dos seus principais projetos: Cruella, a prequela em ação real protagonizada por Emma Stone que narrará as origens de uma das vilãs mais míticas da Disney.

Embora esta não seja a primeira vez que a Disney decide aprofundar o passado dos seus vilões – como Angelina Jolie em Maléfica -, desta vez, parece que a ideia não é redimir a personagem justificando as suas ações, mas apenas oferecer um entretenimento selvagem de espírito punk.

À semelhança de Cruella de Vil, também Emma Stone nunca desilude nos seus looks. Do cabelo aos lábios e às escolhas ousadas de sombras, há poucas combinações de cores que a estrela de La La Land ainda não experimentou.

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

O seu cabelo é famoso pelos seus poderes transformadores. Embora naturalmente loira, Stone tem experimentado vários tons de ruivos e morenos ao longo dos anos. Já para não falar de estilos e comprimentos: Desde as suas franjas, às suas ondas, caracóis e bobs, a atriz norte-americana já experimentou de tudo.

Mais subestimada, talvez, mas não menos dinâmica é a sua abordagem à maquilhagem e a sua vontade de experimentar diferentes cores e estilos. Trabalhando com a maquilhadora Rachel Goodwin ao longo da última década, a beleza da passadeira vermelha de Stone vai desde lábios arrojados e lábios suaves até olhos dourados.

Mas não pense que a beleza da atriz se deve só à genética. Na verdade, Emma Stone diz que um dos seus segredos de beleza é o óleo de coco e o azeite, para cuidar da sua pele: “Sou alérgica a tudo, por isso só uso azeite virgem extra na pele porque sei que não vai causar uma reação. À noite, tiro a maquilhagem com óleo de coco”, referiu ao site koko.news.

Fora do grande ecrã, Emma Stone opta por um visual mais discreto e usa apenas rímel e preenche as sobrancelhas.

Brand Story