Menu
Inicio Novidades O movimento #NuncaMaiséSábado está de regresso!

O movimento #NuncaMaiséSábado está de regresso!

Treinos matinais ao primeiro sábado de cada mês, para por os portugueses a mexer! Esta é a missão da Women’s Health que retoma tais treinos já amanhã, 6 de março.

Para correr mesmo bem, o fim de semana tem de começar com… treino! Pois claro. Sabemos que esta é a resposta das nossas mais fieis leitoras. E como queremos estar sempre presentes nestes momentos, ao mesmo tempo que combatemos o sedentarismo, lançamos o movimento #NuncaMaiséSábado. Uma iniciativa que promove treinos gratuitos, ao primeiro sábado de cada mês.

O movimento passou por Lisboa, Cascais e Nazaré antes de a pandemia nos obrigar a treinar dentro de casa. Mas nem isso para quem realmente quer um estilo de vida ativo. E por isto estava mais do que na hora de regressar aos treinos, que serão orientados pelas nossas Fit Girls Oficiais, num direto a acontecer a partir das 9h de sábado, no Instagram da Women’s Health (@womenshealthportugal). No final dos três treinos (sim, vai ser puxado!) ainda haverá tempo para uma conversa com as nossas quatro Fit Girls Oficiais, para que conheça melhor cada uma delas.

Tome nota do seu plano de treino para amanhã, 6 de março:
  • 9h – 9h45 – Circuito de Glúteos e Abs com Mónica Santos, Fit Girl Oficial da Women’s Health, personal trainer certificada e Crossfit Level 1 Trainer (CF-L1).
    (Para este treino vai precisar de um garrafão de água, ou outro peso, e um tapete)
  • 10h – 10h45 – Full Body de crosstraining com Sara Veloso, Crossfit Level 1 Trainer (CF-L1)
  • 11 – 11h45 – Postura e alongamentos com Carmen Consiglieri, personal trainer certificada
  • 12h – Conversa com as 4 Fit Girls Oficiais da Women’s Health, Inês Neto, Mónica Santos, Sara Veloso e Carmen Consiglieri. Sendo esta a sua primeira apresentação, não queremos perder a oportunidade para que as nossas leitoras as conheçam melhor e fiquem ainda com mais vontade do próximo evento – para já – virtual!

Brand Story