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Inicio Treino Eis o exercício certo para um abdómen mais forte

Eis o exercício certo para um abdómen mais forte

Chama-se Dead Bug, serve para aquecer o abdómen antes de qualquer outro exercício e para o realizar só precisa de um tapete.

aquecer o abdómen, dead bug

Já ouviu falar do dead bug (inseto morto)? Um exercício conhecido pelo seu movimento dinâmico de aquecimento, o que significa que é perfeito para antecipar um rigoroso treino de abdómen.

É uma forma excelente de despertar o seu core e tornar qualquer exercício que se siga mais eficaz. Aprece demasiado fácil? Ora teste e verá se não fica com o abdómen dorido no dia seguinte. Além disso, obriga também a que trabalheo os glúteos, braços e coxas.

Se ainda achar fácil, pode acrescentar uns pesos nos tornozelos.

Faça assim:

Deite-se de costas, com os braços esticados em direção ao teto, diretamente sobre os ombros e dobre os joelhos a 90 graus. Mantendo os ombros baixos e as pernas dobrados, aperte o abdómen e estenda o braço direito e a perna esquerda, afastando-os do core. Toque o chão com o calcanhar e retorne ao centro. Repita imediatamente no lado oposto. Continue alternando os lados até realizar 16 repetições no total (8 de cada lado).

Artigo via Women’s Health América Latina

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