Menu
Inicio Novidades O elenco de Guerra dos Tronos criou um final alternativo para a...

O elenco de Guerra dos Tronos criou um final alternativo para a série

O que têm a dizer os fãs da série?

Instagram: @gameofthrones

Não é segredo para ninguém que o desfecho final da Guerra dos Tronos não agradou a todos os fãs da série. Mas será que um final alternativo iria resultar em menos divergência de opiniões?

Aparentemente, o próprio elenco acha que sim e por isso filmou, em conjunto com a equipa de gravação, um conjunto de cenas alternativas a algumas das que foram apresentadas na temporada 8. Assim foi, de acordo com o actor Kristofer Hivju, que interpretou o selvagem Tormund Giantsbane.

View this post on Instagram

Big episode comming up! #got7 Ps New stills from Ep6! By #helensloan SWIPE!

A post shared by Kristofer Hivju (@khivju) on

“Bem, filmamos uma cena alternativa para o final”, disse ao jornal Metro, dos Estados Unidos. “Fizemo-lo essencialmente por diversão, mas não sei se tenho autorização para vos falar sobre isso”.

Hivju não pode partilhar em entrevista que autores estiveram envolvidos neste final alternadivo, para evitar sugerir que personagens morreriam ou sobreviveriam nesta versão secreta.

“Não vos vou dizer!”, insistiu o actor ao Metro. “Mas foi divertido”.

Posteriormente a esta entrevista, foi também reportado que a série contou com múltiplos finais filmados, de forma a confundir os paparazzi e fãs, evitando assim spoilers que comprometessem a surpresa querida pela série.

A Guerra dos Tronos foi concluída em maio de 2019, mas este não é o fim do universo fantástico de George R. R. Martin. Prova disto é a sequela sobre a casa Targaryen, House of the Dragon, que a HBO está oficialmente a preparar.


Artigo via Women’s Health Estados Unidos

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story