Menu
Inicio Living O conselho de Rita Pereira a Júlia Palha

O conselho de Rita Pereira a Júlia Palha

Em entrevista exclusiva, Júlia Palha fala da importância de ter os pés bem assentes na terra e de se rodear de colegas com experiência, como Rita Pereira.

Tem apenas 20 anos, mas conta já com papéis de responsabilidade no pequeno e grande ecrã. Júlia Palha estreou-se há sensivelmente cinco anos e admite que ainda tem muito para aprender.

Em entrevista exclusiva à Women’s Health, a jovem atriz e apresentadora fala da importância de ter os pés bem assentes na terra e de se rodear de colegas com mais experiência e, sobretudo, com um certo ‘escudo protetor’ contra a crítica.

É o caso de Rita Pereira, com quem trabalhou no seu mais recente projeto televisivo e mantém uma amizade íntima.

“Começar a trabalhar e a ter responsabilidades aos 15 anos deu-me outra cabeça. Sou muito organizada e responsável. A Rita Pereira uma vez disse-me esta frase que nunca vou esquecer: ‘Tu até podes nunca ser a melhor, mas ganha consciência disso e compensa com profissionalismo’”, contou.

Apesar de estar numa das áreas mais cobiçadas e mediáticas de sempre, Júlia sabe que isso lhe dá “muita visibilidade. Mas isso não me faz sentir acima de ninguém”.

E grande parte dessa maturidade vem da educação que teve. “A minha mãe e amigos mais próximos são o meu pilar para me manter fiel aos meus valores e de pés bem assentes na terra”.

Leia a entrevista na íntegra na edição de inverno da Women’s Health que está nas bancas.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/dos-haters-ao-estilo-de-vida-as-confissoes-de-rita-pereira/

Brand Story