Menu
Inicio Living O conselho de Jennifer Lopez para ultrapassar a negatividade

O conselho de Jennifer Lopez para ultrapassar a negatividade

Ao aceitar o prémio iHeartRadio Icon Award, Jennifer Lopez falou da sua paixão pela música e da importância dos seus fãs no que diz respeito ao seu sucesso.

jennifer lopez
Instagram oficial @jlo

Jennifer Lopez é a derradeira multifacetada. Cantora, bailarina, estrela de cinema e mulher de negócios, se alguma vez houve alguém que encarnasse a frase “não tenha medo de perseguir os seus sonhos”, seria ela. Para aqueles que cresceram com J.Lo, a sua transformação, ano após ano, continua a impressionar. Recusando-se a ser colocada numa caixa, Lopez não tem medo de correr riscos, de mudar de direção, e de tentar coisas novas. Vimo-la nos papéis que ela assume para o grande ecrã e no mais recente lançamento da sua marca de beleza. Faz então sentido que quando se trata de um prémio em reconhecimento de alguém que representa um ícone, o nome de J.Lo esteja no lado recetor.

Aceitando o prémio iHeartRadio Icon Award, J.Lo subiu ao palco com um vestido de Stephane Rolland, com o namorado Ben Affleck visto a olhar para cima com admiração. Durante o seu discurso, Lopez parou várias vezes enquanto o som ensurdecedor dos aplausos da multidão continuava a aumentar, uma vez que ela foi rápida a agradecer aos seus fãs por apoiarem os seus sonhos.

“Não pensem que eu não aprecio as coisas brilhantes e cintilantes, porque aprecio! Eu não posso mentir, toda a gente sabe que sim”, disse ela. “Mas não é por isso que faço isto. Não é o que mais importa. Faço-o por vocês”.

Lopez acrescentou que o seu sucesso é uma prova do poder de subir acima da negatividade, algo que qualquer artista enfrenta na sua carreira – independentemente da indústria em que possa estar. Para J.Lo, o verdadeiro teste de caráter está na sua capacidade de se recompor e seguir em frente. “Ícone! Ícone! Eu consigo ultrapassar a negatividade”, disse Lopez. “E vocês também podem, a cada momento. E deixem-me dizer-vos outra coisa, estou só a começar”.

Lopez continuou a mostrar porque é um ícone, atuando no evento depois de ter sido apresentado por Billy Porter e uma série de drag queens que recriaram alguns dos seus melhores looks de moda. Ela cantou um medley e mostrou as suas proezas atléticas com uma rotina de dança que teria deixado qualquer uma de nós sem fôlego no palco.

Brand Story