Menu
Inicio Sexo Sexo pela manhã, quem gosta mais?

Sexo pela manhã, quem gosta mais?

São mais do que possa imaginar.

Love is in the air, between those two lovely birds.

 

 

Mais de 60% das mulheres nunca fez sexo de manhã, de acordo com um questionário realizado pela Mattress Advisor, vendedor online de colchões.

De acordo com os dados revelados, 63% das mulheres (e 37% dos homens) revelou nunca ter experienciado momentos ‘hot’ nas primeiras horas do dia. Adicionalmente, a pesquisa revelou que os casais gay e bissexuais têm sexo matinal menos frequentemente do que os casais heterossexuais.

Os motivos

Foram inquiridas mil pessoas – 56% mulheres, 43% homens – com uma média de idades de 36 anos. Todos os participantes estavam numa relação ou a viver com o parceiro(a) na altura em que foram questionados sobre os hábitos sexuais.

Entre as que revelaram nunca ter relações sexuais de manhã, mais de 50% justificou-o com ‘falta de mood’. Por sua vez, 35,6% das mulheres disse não ter tempo para o sexo nesta altura do dia. Já 34,2% não gosta de sexo matinal e 32,9% admite não ter energia suficiente.

Curiosamente, das 37% de mulheres que são fãs de sexo a esta altura do dia, mais de 45% afirmou sentir que a relação sexual, quando realizada de manhã, aumenta a produtividade diária.

A duração ideal

No grupo daqueles que gostam de ter relações sexuais pela manhã, 51% são homens e apenas 20% são mulheres.

De acordo com este grupo, a sessão sexual matinal demora, em média, 26 minutos. Talvez por isso o sábado e domingo sejam os dias mais populares para começar a espalhar amor logo pela manhã.

Por fim, ter relações sexuais pela manhã parece ser um indicador de maior felicidade: os participantes que fazem sexo matinal revelaram sentir-se mais satisfeitos com a relação.

 

Percorra as imagens acima e conheça as tendências de sexo para 2019!


Ler mais:

https://www.womenshealth.pt/sexo/signo-do-zodiaco-vida-sexual-ativa/


 

Brand Story