Menu
Inicio Moda Novo confinamento? Fique confortável com estas leggings

Novo confinamento? Fique confortável com estas leggings

E sem perder o estilo!

Novo confinamento? Fique confortável com estas leggings
iStock

Quando pensávamos que já podíamos voltar a arrumar no fundo das gavetas a nossa roupa mais comfy que usámos durante o confinamento de março e abril, eis que vem aí mais um isolamento geral.

Levante a mão quem não esteve agarrado às leggings nos últimos meses. Sem ser o pijama, que mais formas poderíamos encontrar para estar em casa confortavelmente? E se é para ficar em casa outra vez, que seja com estilo e com roupa que possamos usar quando voltarmos a sair!

É por isso que hoje lhe apresentamos asleggins de malha e sem costuras da Stradivarius. Acha que consegue resistir ao conforto desta peça? São elásticas, estão em conformidade com todos os movimentos do nosso corpo, estão disponíveis em cinco cores e, o melhor de tudo, custam apenas 12,99 euros.

As cor-de-rosa têm todos os votos para se tornarem a nossa cor favorita. Pode combiná-las com a sua camisola preta preferida, o seu casaco oversize favorito ou com um mini vestido-camisa.

Mas pensando nas tendências prevalecentes, as de cor azul (tão na moda!), também têm um lugar muito especial no nosso coração.

Se preferir algo mais discreto, opte pela cor base de excelência: o preto. Ao lado de uma camisa branca comprida e um colete oversize, terá um conjunto digno do street style.

Mas também adoramos os tons de lavanda para marcar um olhar total em tons doces. Já com o caqui vai estar mais que pronta para os dias mais frios e, para além disso, será a rainha das tendências.

Brand Story