Menu
Inicio Nutrição Estes são os noodles mais fáceis de preparar

Estes são os noodles mais fáceis de preparar

Esqueça os noodles industrializados!

Estes são os noodles mais fáceis de preparar

Os noodles são o prato perfeito para evitar levar congelados para o trabalho e ter de aquecer no micro-ondas da empresa. Mas se pensa que a estamos a incentivar a comprar aqueles industrializados que estão à venda no supermercado, engana-se!

Está na hora de aprender a preparar uma refeição de noodles em casa. Acredite em nós, com esta marmita, só terá de abrir e comer. É uma refeição que sabe ainda melhor se for comida fria. Basta prepará-la na noite anterior e saber-lhe-á muito bem ao almoço do dia seguinte (já para não falar do dinheiro que poupa em não ter de ir sempre comer a restaurantes).

 

Noodles super rápidos

Coloque 100 g de noodles e acrescente 90 g de frango assado, 30 g de couve-chinesa salteada previamente em lume médio com um fio de azeite. Regue com molho de soja sem sal, um pouco de pimenta preta, sementes de sésamo, umas gotas de 1 lima e 15 g de cebolinho cortado em rodelas finas.

PARA “UM BOM GARFO” 420 calorias, 8 g de gordura (das quais, 1,5 g saturadas), 54 g de hidratos de carbono, 510 mg de sódio, 1 g de fi bra e 30 g de proteína

Brand Story