Menu
Inicio Novidades No que depender de nós…2022 será o seu ano mais saudável de...

No que depender de nós…2022 será o seu ano mais saudável de sempre

Leia o editorial de Pedro Lucas, diretor da Women’s Health.

Quais foram as suas resoluções para este ano? Recomeçar a treinar, ter mais tempo para si e para os seus, repensar a sua alimentação de modo a procurar ser mais saudável, poder viajar…? Acredito que seja mais ou menos isto. O único aspeto do passado que pediu foi, provavelmente, um ano à antiga. Ou seja, sem covid-19, restrições e mais incerteza.

A verdade é que a maior parte dos objetivos que todos colocamos no início de cada ano tem, direta ou indiretamente, uma associação à saúde. Sim, a maior das riquezas e aquela que tantas vezes descuramos ou colocamos em segundo plano. Mas a verdade é que quando tudo nas nossas vidas começar a ser mais prioritário do que nós mesmos, algo está mal. E nós sabemos que está! Opções? Duas! Continuar a adiar resoluções que sabe que lhe fazem bem ou decidir reorganizar-se para alterar o que tanto quer realizar. Lembre-se que não está sozinha. Todos temos problemas no trabalho, stress, escola, filhos, comida, relacionamentos, despesas… Mas vida? Cada pessoa tem a sua. Uma apenas. E se a pudermos viver com mais qualidade e saúde, melhor.

Portanto, quando incentivamos editorialmente a um estilo de vida saudável, sem obsessões obviamente, é porque sabemos dos benefícios físicos, mentais e emocionais que lhe proporcionará. Não tem nada a ver com o ter o corpo de forma X ou Y, ou seguir o padrão desta ou daquela pessoa. Isso é uma decisão exclusivamente pessoal. Aquilo que aqui lhe damos é informação devidamente fundamentada por especialistas de várias áreas para que viva com mais saúde, previna doenças e se sinta de bem com a vida. Digamos que ser Women’s Health é ter Corpo São em Mente Sã.

Costuma dizer-se que o ano só é novo se mudarmos alguns hábitos e atitudes. E acredite que esta edição que tem em mãos é apenas o primeiro passo nesse objetivo que agora assumimos consigo. Produzir cada vez mais e melhores conteúdos úteis para uma mulher mais ativa, decidida, positiva, saudável, feliz e equilibrada. E nada melhor do que ter uma super atleta como Patrícia Mamona na capa. Uma inspiração e uma mulher que vai gostar de conhecer. É das nossas! #EuSouWH

Para fazer jus ao que escrevi, também esta edição é nova! Ouvimos as nossas leitoras, trocámos ideias e eis que surge uma Women’s Health com um design cheio de energia, novas secções e mais temas que nunca. Espero que gostem! Já agora, não percam a edição de março-abril, a do nosso nono aniversário. Promete!

Um fantástico 2022 a todas!

Pedro Lucas, diretor.

Brand Story