Menu
Inicio Living Night Run Seaside. A corrida de saltos altos está a chegar

Night Run Seaside. A corrida de saltos altos está a chegar

corrida - saltos altos - ganga

Se para muitas mulheres correr é já um desafio (e dos grandes), fazê-lo com saltos altos pode ser a prova das provas. Ou então, um momento de pura diversão.

E é isso mesmo que a Night Run Seaside 2018 pretende: desafiar as mulheres a darem mais de si ao mesmo tempo que se divertem ao máximo. Mas calma! Não será necessário correr quilómetros a fio de saltos: para alinhar no desafio basta percorrer cerca de 100 metros com um tacão superior a quatro centímetros.

As três mulheres mais rápidas recebem ofertas especiais da Seaside, mas os homens também podem entrar nesta corrida… Mas, claro, com os saltos altos devidamente calçados. Sim, os saltos compensados ficam de fora.

Esta caminhada de salto alto está marcada para o dia 9 de março. Terá início pelas 21h15 junto às Piscinas Municipais de Vendas Novas. Pelas 21h40 começará a corrida de cinco quilómetros (feitos com sapatilhas) e também uma caminhada com a mesma distância.

Esta iniciativa alia a prática de exercício físico à celebração do Dia Internacional da Mulher. Mas não só: Há também um lado muito solidário.

Por cada inscrição – que tem um custo de três euros por participante até dia 3 de março, quatro euros após dia 4-, um euro será revertido para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Brand Story